Adriane Galisteu aguarda decisão da Band para 'procurar emprego': 'Quero voltar'
Publicado em 5 de agosto de 2013 06:49
Por Purepeople
Adriane Galisteu já sente saudades da televisão. A apresentadora está sem emissora desde o fim de seu contrato com a Band, em 31 de maio, mas, por enquanto, ainda não pode negociar com outro canal. Ela deixou pronto o reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho", atualmente engavetado, e, se Adriane assinar com outra emissora quando o programa estiver no ar, terá que pagar multa. "Preciso saber o que a Band vai fazer para eu poder procurar emprego. Se vai exibir ou não. Já estou com saudades da TV. Quero voltar para o ar, mas preciso de um posicionamento da emissora para tomar uma decisão na minha vida profissional", conta a apresentadora, em entrevista ao Purepeople. Procurada pela reportagem, a Band diz que ainda não há previsão para exibição da atração. Para agilizar a situação, o advogado de Adriane, Sérgio Dantino, tem negociado com a Band para que a emissora pague à sua cliente um "valor simbólico" para usar sua imagem enquanto o reality estiver no ar e que ela possa negociar com
Adriane Galisteu falou com Purepeople sobre o seu futuro profissional em agosto de 2013
'Quero voltar para o ar, mas preciso de um posicionamento da emissora para tomar uma decisão na minha vida profissional', disse Adriane
Adriane Galisteu posa com o filho Vittorio no colo. O menino completa 3 anos nesta segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Adriane Galisteu clareou os cabelos nesta semana
Vittorio se diverte com o personagem Patatá
Adriane Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iódice
Adriane Galisteu participou recentemente do 'Programa Silvio Santos', aumentado boatos de seu retorno ao SBT
Adriane Galisteu: 'TV é minha paixão. É o que sei fazer e gosto do que faço'
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu já sente saudades da televisão. A apresentadora está sem emissora desde o fim de seu contrato com a Band, em 31 de maio, mas, por enquanto, ainda não pode negociar com outro canal. Ela deixou pronto o reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho", atualmente engavetado, e, se Adriane assinar com outra emissora quando o programa estiver no ar, terá que pagar multa.

"Preciso saber o que a Band vai fazer para eu poder procurar emprego. Se vai exibir ou não. Já estou com saudades da TV. Quero voltar para o ar, mas preciso de um posicionamento da emissora para tomar uma decisão na minha vida profissional", conta a apresentadora, em entrevista ao Purepeople. Procurada pela reportagem, a Band diz que ainda não há previsão para exibição da atração.

Para agilizar a situação, o advogado de Adriane, Sérgio Dantino, tem negociado com a Band para que a emissora pague à sua cliente um "valor simbólico" para usar sua imagem enquanto o reality estiver no ar e que ela possa negociar com outros canais, sem multa. "O acordo já está rolando e o martelo deve ser batido nesta semana. Por enquanto, por contrato, não posso iniciar conversas", explica.

Em junho, ela foi vista jantando com Rodrigo Faro, aumentando boatos de que iria para a Record. Ao mesmo tempo, o perfume de Adriane é um dos mais vendidos da marca Jequiti Cosméticos, do Grupo Silvio Santos, com quem ela possui um contrato de licenciamento. Isso a aproximaria do SBT. Sobre seu destino, ela não dá pistas, mas relembra seu sonho de voltar a apresentar um programa de auditório.

"Tenho minhas vontades, mas quando você vai trabalhar numa emissora não prevalece só a vontade do artista. Prevalece também a necessidade da emissora e do seu patrão. Se eu pudesse sonhar com um programa, eu retomaria com o "É Show" (atração que ela apresentou na Record de outubro de 2000 a abril de 2004). Adorava o programa, mas não depende só de mim", diz. "TV é minha paixão. É o que sei fazer e gosto do que faço".

Descanso com o filho

Enquanto segue nesse impasse, Adriane Galisteu aproveita o filho Vittorio e acompanha de perto os preparativos para a festa de três anos dele, que será realizada nesta segunda-feira (5) em São Paulo. A comemoração para 300 pessoas terá safári como tema.

"Ele gosta de bicho de uma maneira geral. Depois que começou a assistir ao 'Sítio do Picapau Amarelo', passou a gostar mais ainda. Só que ele gosta do 'Sítio' das antigas, de 1976, principalmente do personagem Minotauro. Não tem festa com esse tema, então fizemos uma adaptação", brinca, rindo.

Mas como o Vittorio vê o "Sítio do Picapau Amarelo" de 1976? "Minha mãe encontrou uns DVDs para comprar em uma livraria. Acho que ela lembrou de mim, né? (risos) Eu assistia quando era pequena e o Vittorio também se amarrou. Ele gosta de 'Galinha Pintadinha', 'Patati Patatá', mas o 'Sítio' é a sua paixão", conta ela, que ficou mais loira recentemente.

"Quando começo a ficar com muita raiz, eu taco oxigênio (risos). Tenho que ficar loira, não tem jeito! Gosto do meu cabelo mais claro. Agora estou bem loira", comemora.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
8 de janeiro de 2024
Adriane Galisteu dá adeus à sogra, Suely Iódice; mãe de Alexandre Iódice faria 79 anos em três dias: 'Para sempre vou amar'
Adriane Galisteu dá adeus à sogra, Suely Iódice; mãe de Alexandre Iódice faria 79 anos em três dias: 'Para sempre vou amar'
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias