Adriane Galisteu teve reação diferentona ao ironizar mudança radical do horário de seu programa no SBT
Publicado em 3 de agosto de 2023 14:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Adriane Galisteu viu seu programa 'Charme' no SBT passar por várias mudanças de horário em pouco mais de 3 anos. Na última delas, a apresentadora surpreendeu com look incomum
Adriane Galisteu tomou decisão surpreendente após SBT jogar seu programa para a madrugada Adriane Galisteu estreou no SBT em outubro de 2004 com o 'Charme', então exibido de segunda a sexta à tarde Adriane Galisteu na primeira fase do 'Charme' interpreta Nina em enquete ao lado de Eduardo Martini, o Nuno Adriane Galisteu comandava jogos por telefone em algumas fases do 'Charme' Adriane Galisteu enfrentou várias mudanças de horário e formato do 'Charme', no SBT
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu chegou ao SBT em outubro de 2004 cercada de muita expectativa. Após alguns adiamentos, a apresentadora, atriz e modelo só estreou na emissora no dia 25 daquele mês com seu "Charme", diário e na faixa da tarde. O conto de fadas da ex-namorada de Ayrton Senna, que lhe fez uma revelação marcante sobre Xuxa, se transformou em um pesadelo.

A audiência baixa fez Silvio Santos mudar várias vezes o formato do "Charme", cujo tema de abertura era "Pagu" na voz de Rita Lee, morta este ano. Assim como ocorreu com Serginho Groisman, a atração sofreu incontáveis mudanças de horário, deixou de ser diário, se tornou semanal (primeiro nas quartas-feiras e depois aos sábados), voltou a ser diário à tarde, passou a ser comandado por Celso Portiolli e Patricia Salvador nas férias da apresentadora...e foi parar nas madrugadas!

A radical transferência, em março de 2008, provocou uma reação inusitada (e divertida!) de Adriane Galisteu, que comandava a atração ao vivo, por volta de 1h30 até 3h. Quer saber que atitude foi essa?

Adriane Galisteu teve reação curiosa com programa na madrugada

A segunda passagem do "Charme" pelas madrugadas do SBT começou em 10 de março de 2008 e consistia basicamente em jogos por telefone. Daí a necessidade de ser exibido ao vivo. Envolvida há alguns meses em polêmica com o ex-marido, Roberto Justus, Galisteu não se fez de rogada.

A apresentadora surgiu de pijamas e pantufas para comandar o "Charme". Na época, ela namorava Fabio Faria, hoje marido e pai dos três filhos de Patricia Abravanel, herdeira de Silvio Santos, e seu programa enfrentava a 19ª mudança de horário, e mostrava-se incomodada com o trabalho na madrugada.

"É difícil. Vou dormir às 5h e, como não abro mão das minhas oito horas de sono, não acordo antes da 13h. Ainda estou me adaptando a esse novo fuso. Mas vamos ver pelo lado bom: tenho conseguido almoçar com os amigos, o que era impossível antes. Além disso, muita gente que antes não conseguia me assistir no meio da tarde, agora pode. Também estou no segundo lugar no Ibope. Antes, à tarde, eu perdia até para o 'Pica-Pau'", explicou à revista "IstoÉ Gente".

Galisteu justificou pijama na TV: 'Algo confortável'

E justificou a decisão de usar roupa de dormir na TV. "Fiquei com medo de que o Silvio encarasse meu pijamão como uma provocação. Mas não é nada disso, ao contrário. Se vou trabalhar de madrugada, tudo bem: eu vou fazer meu melhor. O horário era ocupado por garotas de biquíni. Como não quero usar biquíni nem nenhuma camisolinha sexy, pensamos no pijama, algo bem confortável", apontou.

Em outubro de 2008, portanto após quatro anos de contrato, a apresentadora deixou o SBT, migrando para a Band. E no canal do Morumbi também teve passagem de quatro anos, comandando o "Toda Sexta" (rebatizado depois para "Toda Terça") e "Muito+".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Do baú TV Curiosidades Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Globo dá tiro no pé com mudança radical em líder e anúncio dos participantes; web se revolta
'BBB 24': Globo dá tiro no pé com mudança radical em líder e anúncio dos participantes; web se revolta
5 de janeiro de 2024
Adriane Galisteu toma importante decisão com o 'Teleton 2023' após morte da sogra e lamenta: 'Assunto delicado'
Adriane Galisteu toma importante decisão com o 'Teleton 2023' após morte da sogra e lamenta: 'Assunto delicado'
11 de novembro de 2023
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
9 de fevereiro de 2024
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias