Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adriano Garib, o Russo de 'Salve Jorge', chora ao se despedir das 'traficadas'

Por trás de toda a frieza e dureza de Russo, personagem de Adriano Garib em "Salve Jorge", existe um coração, ao menos no ator. Ele chorou ao se despedir das atrizes que interpretaram as traficadas que eram exploradas na boate Blue Night na novela de Gloria Perez. Em foto publicada no Instagram, o ator aparece aos prantos abraçando duas delas.

"Aquele que ensinou, gritou, brigou e deu show! Obrigada, Dri! Parabéns pelo excelente trabalho com a gente, Adriano Garib", escreveu Stephanie Toledo na legenda da foto publicada na rede social.

Com carinho, diferente do capanga que vendia pessoas e agrediu sem dó as traficadas e os recém chegados à boate, ele comentou na imagem: "Uau! Que lindo flagra! Amei! Amo todas vocês! De paixão! Espero que possamos vir a trabalhar juntos novamente! Beijos no coração! Amor".

Entretanto, o final de Russo não será dos melhores. Lohana (Thammy Miranda) irá seduzi-lo e até dará um beijo nele. Isso antes de algemar o vilão na cama de um dos quartos da boate. Após a façanha, ela chamará todas as meninas e avisará que elas têm cinco minutos para se vingarem. Juntas, elas irão bater bastante no homem de confiança de Lívia Marini (Claudia Raia) antes dele ir preso pela polícia.

Russo não protagonizou só cenas em que bate em pessoas. Ele também foi um dos envolvidos em uma das sequências mais fortes da trama, o estupro de Jéssica (Carolina Dieckmann). Após a novela, o ator é cotado para participar do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.