Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Felipe Araujo cita paixão por Paolla Oliveira e recusa Marília Mendonça. Entenda

Sertanejo esteve no programa 'Luciana By Night' e participou do quadro 'Paquera Virtual', no qual recusou affair com a cantora Marilia Mendonça e entregou que é apaixonado pela atriz Paolla Oliveira. O músico também relembrou beijo em Ludmilla em clipe e falou sobre o filho, Miguel, fruto da relação com Caroline Marchezi: 'Era minha namorada na época, mas hoje somos amigos'

Convidado do programa "Luciana By Night", da RedeTV!,Felipe Araujo participou do quadro "Paquera Virtual" e falou se aceitaria ou não ter um affair com famosas vendo apenas o perfil de cada uma delas. Ao "recusar" a cantora Marília Mendonça, sem saber que era ela, o sertanejo justificou: "Nossa, Marília é uma das melhores amigas que tenho na música, muito amiga minha mesmo. Se não fôssemos amigos, eu namoraria com ela muito fácil". O cantor também confessou uma paixão pela atriz Paolla Oliveira, solteira desde o fim do relacionamento de quatro anos com o diretor Rogério Gomes. "Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela 'A Força do Querer' por causa dela. Aí, parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes. Todo dia ela beijava um cara na minha frente e eu não estava aceitando aquilo", disse o pai de Miguel, que completou um mês em março.

Sertanejo relembra beijo em Ludmilla

Após compartilhar o vídeo da atração em seu perfil no Instagram, Felipe ganhou um comentário de Paolla. "Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!", escreveu a global na publicação de Felipe, que respondeu com um emoji de coração. Felipe comentou também as parcerias que realizou com outros artistas, mencionando a música "Clichê", de Ludmilla. No clipe, lançado em dezembro do ano passado, o cantor protagoniza momentos picantes com a funkeira. Ao relembrar a cena, o músico revelou um detalhe inusitado envolvendo o beijo que eles deram. "Não foi tão técnico assim, não. Tinha que imprimir a nossa verdade e essa energia ajuda para ficar mais verdadeiro. Tudo pela arte!", afirmou.

Músico fala sobre nascimento do filho

Felipe também confessou que é apaixonado pela paternidade e se derreteu por Miguel, cuja semelhança com o tio Cristiano Araujo impressionou os fãs. "Ele é maravilhoso. Minha cara, muito parecido comigo. É uma experiência incrível, melhor sensação da minha vida. Tem um mês que me sinto completo. Mudei minhas prioridades, o jeito de encarar a vida... Passo o dia inteiro pensando nele, sou apaixonado", declarou o sertanejo. O menino, sucesso nas redes sociais de Felipe, é fruto do relacionamento do cantor com a psicóloga Caroline Marchezi, com quem ele mantém boa relação: "Ela era minha namorada na época, tivemos um relacionamento... Mas, somos muitos amigos, parceiros. Agora temos um elo para sempre".

Cantor participa da criação de Miguel

Felipe detalhou ainda a rotina com o herdeiro. "Quando estou com ele tento trocar fralda, dar banho, e aproveitar porque ele mora em Vitória e eu em Goiânia. Sobra pouco tempo para visitar o Miguel. Nos meus dias de folga deixo de ir para Goiânia para ficar com ele lá", relatou. Questionado sobre a escolha do nome do primogênito, ele explicou: "Eu e Carol escolhemos o nome, acho bonito, principalmente o significado".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.