Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Agatha Moreira se nega a defender Jô de 'A Dona do Pedaço': 'Choro com a Maria'

Compartilhe no Facebook
Agatha Moreira saiu em defesa de Maria da Paz (Juliana Paes), mãe da vilã Jô na novela 'A Dona do Pedaço'. 'A gente está vendo as coisas que a Josiane está fazendo. A Maria não viu nada em nenhum momento', afirmou em entrevista no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta-feira (22). Agatha relatou ainda ter chorado após gravar cena na qual a vilã expulsou a mãe de casa

Agatha Moreira afirmou ser impossível defender sua vilã Joseane da novela "A Dona do Pedaço", capaz de expulsar de casa a própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). "Defendo muito a Maria da Paz. Não tem como defender a Jô, jamais!, mas entendo muito a Maria. As pessoas falam 'ela é muito burra', 'como ela não viu'. Para gente que está em casa, assistindo, é muito fácil falar", opinou. "A gente está vendo as coisas que a Josiane está fazendo. A Maria não viu nada em nenhum momento. Ela tinha uma filha carinhosa, amorosa, que estava do lado dela para tudo", completou a atriz durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (22).

Agatha elegeu cena mais aguardada da novela

E Agatha acredita que Jô é capaz de mudar de personalidade para ter o que quer. "Ela vai ser quem ela quiser dependendo do interesse". Em conversa com Fátima Bernardes, a jovem atriz elegeu a sequência da descoberta do caso de Jô e Régis (Reynaldo Gianecchini) por Maria como a mais aguardada. "Essa é a cena que a gente mais esperava desde que leu a sinopse da novela. Imaginava desde sempre (a reação do público)", contou. E comentou ainda a sequência na qual a influencer coloca para fora de casa a boleira. "Foi a mais emocionante, impactante. Ali do lado de fora do quarto tem um monitor onde as pessoas ficam assistindo a cena. Quando saí e fiquei assistindo a Ju (Juliana Paes) terminar a cena onde ela vai pegar as coisas dela para ir embora me bateu uma angústia", completou.

Agatha relatou choro compulsivo após Jô expulsar Maria de casa

Ainda no matinal, a atriz entregou sua reação após terminar de gravar as cenas. "É tão doloroso acontecer entre isso entre uma mãe e uma filha que comecei a chorar compulsivamente sentindo a dor daquela mãe. Não dá para imaginar", acrescentou sobre sua vilã, que já levou uma surra da mãe e vai ficar na miséria nos próximos capítulos. "Não consigo nem assistir a essa cena. Me dá uma angústia, um negócio. Choro todo dia com o sofrimento da Maria", afirmou a jovem, que não acredita em um arrependimento da influencer no final da trama. Agatha vibrou ainda ao recordar o que esperava de sua Jô, mas ponderou: "No início, falava que queria ser vilã que mata. Se é para ser vilã, que seja vilã que mate. Agora estou apavorada".

Agatha disse ter 'ganho crédito' com a mãe. Entenda!

Em outro momento, Agatha disse sempre ter tido uma relação de confiança com a mãe na vida real. "Morei a vida inteira com meu pai e passava os finais de semana com a minha mãe. Agora eu ganhei muito crédito com a Josiane. Eu falo 'mãe, olha que filha maravilhosa que você tem'", brincou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.