Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

O final merecido de Josiane em 'A Dona do Pedaço': Agatha Moreira comenta!

Compartilhe no Facebook
O fim da vilã Josiane na novela 'A Dona do Pedaço' ainda não foi revelado, mas Agatha Moreira tem uma certeza: 'Não tem essa de ficar boazinha'. Alvo da ira do público nas ruas, a atriz se diverte com alguns episódios: 'Já aconteceu de eu ir num restaurante e a garçonete não me atender. Mas a ideia era essa. Se a pessoa não tiver com raiva da Josiane, tem alguma coisa errada.'

Maria da Paz (Juliana Paes) deve perdoar a filha, Josiane (Agatha Moreira), após as traições e armações na novela "A Dona do Pedaço"? A intérprete da vilã não é a favor. Em entrevista ao "Fantástico" neste domingo (18), Agatha comentou a cena em que a blogueira foi flagrada com Régis (Reynaldo Gianecchini) pela mãe. Na sequência, a boleira vai atirar no marido e será presa. De acordo com a atriz, as pessoas têm reagido na ruas: "Já aconteceu de eu ir num restaurante e a garçonete não me atender. Mas a ideia era essa. Se a pessoa não tiver com raiva da Josiane, tem alguma coisa errada."

Atriz diz que Josiane não merece perdão

Assim como o público, Agatha acha que Josiane não merece perdão. "Não quero nenhum tipo de redenção. Não tem essa, de 'ah, agora ficou boazinha'. Não quero isso não", afirmou. "As pessoas odeiam essa vilã por vários motivos. Entre eles porque é inimaginável uma filha fazer isso com a mãe. E uma das ideias genais que o Walcyr Carrasco teve para a novela foi essa: falar de um assunto tão louco como uma filha fazendo essas atrocidades contra uma mãe tão boa como a Maria da Paz", comentou Amora Mautner, diretora do folhetim.

Personagem mexe com emocional de Agatha Moreira

Sofrendo com o ódio do telespectadores por causa de Josiane, Agatha paga um preço emocional grande. "Chego em casa exausta. Às vezes eu choro de cansaço, não sei nem o motivo, pode ser TPM. Porque seu trabalho não acaba ali. Você grava e aí vai embora para casa, tem estudar, tem que decorar, tem que dormir... Então é muita coisa. Ontem foi um dia que cheguei muito mexida porque fizemos uma cena muito pesada entre mãe e filha. A cena do tapa, da surra que a Josiane levou, foi uma delas. Uma mistura louca de emoção", disse. "Acho que é a pior parte pra mim é quando saiu de cena e volto a ser a Agatha. Você pede para Deus para dar conta", completou.

Artista começou a trabalhar como modelo

Ícone fashion à medida que passou a investir em looks mais modernos e cheios de personalidade, Agatha precisou amadurecer cedo. Com 27 anos, ela começou a trabalhar como modelo aos 13. Antes de completar 18, já tinha morado em Nova Iorque, na Coreia do Sul, Japão e no Chile, trabalhando. "Por livre e espontânea pressão. Nunca tive o sonho de ser a top model. Nunca tive essa ambição. Foi uma forma que encontrei ali de ter minha independência, de poder cuidar de mim mesma, não depender do meu pai e da minha mãe", explicou a atriz, que defende o poder da moda na autoestima.

Global lembra primeiro teste para TV

A estreia na TV aconteceu em 2012, quando Agatha foi protagonista de "Malhação". "Apareceu o teste e falei: 'não tenho dinheiro para ir até os Estúdios Globo fazer o teste porque estou em Nova York. Mas eu fiz um vídeo em casa com o texto que vocês me mandaram'. E eles me ligaram falando: 'você está aprovada e será uma das três protagonistas de 'Malhação'. Eu falei: 'não é possível'. Aí, achei que era mentira, pegadinha", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.