Agatha Moreira e Rodrigo Simas fotografam campanha fashion em clima de romance
Publicado em 4 de agosto de 2019 13:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Casal amanheceu fazendo ensaio da nova coleção da marca Oppnus Jeans, no Joá, no Rio de Janeiro, neste domingo (04). Em clima de romance, os dois mostraram sintonia ao posarem para a campanha. No dia anterior, eles se reuniram com um time de famosos em mais um show da dupla Sandy e Júnior pela cidade. Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Marquezine marcaram presença
Agatha Moreira e Rodrigo Simas fazem campanha fashion em clima de romance
Agatha Moreira e Rodrigo Simas fotografam em clima de romance para a marca Oppnus Jeans
Agatha Moreira e Rodrigo Simas são namorados
Agatha Moreira e Rodrigo Simas iniciaram romance nos bastidores da novela 'Orgulho e Paixão'
Agatha Moreira e Rodrigo Simas viveram par romântico na novela 'Orgulho e Paixão'
Agatha Moreira exibe maquiagem natural e cabelos ondulados em dia de fotos
Agatha Moreira e Rodrigo Simas fotografaram campanha no Joá, Rio de Janeiro, neste domingo, 04 de agosto de 2019
Rodrigo Simas está no ar na novela das 18h da TV Globo, 'Orfãos da Terra'
Agatha Moreira vive a vilã Josiane na novela 'A Dona do Pedaço', atual das 21h da TV Globo
Agatha Moreira e Rodrigo Simas fotografam em clima de romance para a marca Oppnus Jeans, no Joá, Rio de Janeiro, neste domingo, 04 de agosto de 2019
Agatha Moreira e Rodrigo Simas conferem resultados das fotos em campanha fashion
Agatha Moreira e Rodrigo Simas fotografam em clima de romance para a marca Oppnus Jeans, no Joá, Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Agatha Moreira e Rodrigo Simas levantaram bem cedo neste domingo (04) para um novo trabalho juntos. Sucesso como casal desde a novela "Orgulho e Paixão", os namorados realizaram uma campanha fashion em parceria com a marca Oppnus Jeans. O ensaio foi realizado no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o clima entre os dois era de puro romance. No dia anterior, os globais curtiram mais uma apresentação da turnê "Nossa História", de Sandy e Júnior, no Jeunesse Arena. Clicados aos beijos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtiram show com Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro, a promoter Carol Sampaio e Bruna Marquezine, que ganhou bolo surpresa de aniversário de 24 anos.

Atriz entrega paixão por botas: 'Não sou a louca dos saltos'

Sucesso como a megera Josiane em "A Dona do Pedaço ", a famosa vive uma aspirante a fashionista na trama protagonizada por Juliana Paes. Em entrevista à "Vougue", Agatha conta qual é o seu ponto fraco para a moda. "Eu amo bota. Adora usar tênis também. Eu acho que não sou a louca dos saltos. De maquiagem e cosmético não tem algo específico, gosto de saber das novidades. Eu uso sempre o mesmo perfume, há muito tempo", disse ela, que combinou vestido fluído e tênis com amarração criativa em evento da grife Eva.

Famosa recorda gafes fashion. Veja!

Questionada por gafes fashion, Agatha recordou a vez em que usou mesma roupa que outra famosa em evento e outras situações inusitadas. "Eu fui com a mesma roupa da Alessandra Negrini na coletiva da novela 'Orgulho e Paixão'. Ela olhou para mim e falou: 'você viu? E, agora?'; aí eu disse: 'agora vamos fingir que a gente vai cantar, vamos fazer fotos juntas'. Eu estava com um Versace maravilhoso, que tinha uma cauda maravilhosa e grudou chiclete na cauda. O chiclete embolou e a cauda ficou igual a uma couve-flor. Mas a Marcia (Marbá, minha empresária) lembrou que saía com gelo. A gente ficou passando mais de meia hora passando, mas deu certo", contou.

Agatha Moreira já fez botox nas axilas: 'Nunca mais sua'

Dona de um estilo moderno, inspirador e com cabelos comparados ao de Marquezine, a artista revelou já ter feito botox nas axilas ao se negar fazer procedimentos estéticos por medo de mudar completamente o visual. "Não, porque eu tenho muito, muito medo principalmente no rosto porque a gente trabalha com a nossa imagem. Eu não tento nem micropigmentação na sobrancelha, que dizem que sai, e nem isso quero fazer. Agora um procedimento maravilhoso que fiz foi botox na axila. Você nunca mais sua!"

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias