Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Alberta Ferretti traz romance utilitário para Semana de Moda de Milão

Grife italiana que tem Bruna Marquezine como garota-propaganda, a Alberta Ferretti foi uma das primeiras marcas a desfilar na edição de verão 2019 da Semana de Moda de Milão, que começou nesta quarta-feira (19). Com um mix de romance e pegada utilitária, a label conseguiu unir peças como parkas e calças cargo com renda, crochê e tule transparente. O resultado é lindo!

Começou nesta quarta-feira a Semana de Moda de Milão. A fashion week, que vem na sequência de outras temporadas importantes do circuito fashion, como a de Nova York, que trouxe o rosa como tendência de street style, e a de Londres, que acabou nesta terça-feira. Com o line-up preenchido por grifes que trazem muitas expectativas, como a Versace , a Moschino e a Armani, a temporada já começou reforçando algumas das trends vistas nas passarelas das fashion weeks anteriores, como o visual romântico e uma tendência minimalista.

Grife que tem Bruna Marquezine como garota-propaganda

A grife italiana Alberta Ferretti, da qual Bruna Marquezine é garota-propaganda, se apresentou logo no primeiro dia de semana de moda. Queridinha de fashionistas como Chiara Ferragni , cuja grife assinou os looks de suas madrinhas de casamento, e Izabel Goulart , que vestiu a marca no Festival de Cinema de Veneza, a Alberta Ferretti sempre apresenta looks com informação de moda, mas bem usáveis no dia a dia, e na passarela do verão 2019 não foi diferente.

Visual romântico ganhou contraponto do utilitário

Os looks apresentados em duas partes trouxeram opostos nos mesmos visuais. A primeira parte do show foi toda criada em tons lavados como o rosa clarinho, azul bebê e o amarelo pálido, que foram combinados ao cáqui e ao verde militar. Tendência da estação, o visual romântico – composto aqui por babados em laise, golinhas rendadas (e muita renda!) e tecidos ultradelicados, como tule transparente, trabalhos artesanais como o crochê, além de muitos detalhes "frufru"- ganhou como contrapontos peças para lá de utilitárias. Parkas cheias de bolsos, calças cargo (quem se lembra delas?), jaquetas oversized e papetes, tendência de sandália para o próximo verão, trouxeram peso para as produções que têm apelo jovem, mas não perdem nada no quesito elegância.

Modelos que foram feitos para as noites de verão

Da metade do show para frente aparecem modelos mais sofisticados e festivos, mirando, provavelmente, os red carpets e as noites de verão das clientes. Os vestidos longos, esvoaçantes e transparentes fazem um mix de sleep wear com uma estética vitoriana. Os looks mais noturnos vão ganhando pinceladas de peças pretas, até que a apresentação ganha tom de escuridão com uma sequência só de looks em preto, mantendo, ainda assim, o romantismo anterior.

Maxibolsas e trabalho artesanal

Feitas em crochê, as bolsas enormes apresentadas por Alberta Ferretti prometem ser objeto de desejo para o próximo verão e vão da praia ao dia a dia de trabalho. Outra grife da Milan Fashion Week que apostou nos modelos de maxibags foi a Jil Sander, que seguiu a trend já anunciada de carregar a peça embaixo do braço sem usar as alças. Será que pega?

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.