Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Chiara Ferragni

Renda, bordado e tule: os 3 looks de Chiara Ferragni em casamento com Fedez

Renda, bordado e tule: os 3 looks de Chiara Ferragni em casamento com Fedez
Dona do blog 'The Blonde Salad' reuniu amigos e familiares em seu casamento com o rapper italiano Federico Leonardo, o "Fedez", no Palazzo Nicolaci, na Itália, neste último sábado (1). Para a celebração, a influencer usou um look clássico para subir ao altar, enquanto para a festa usou um vestido bordado com a música criada pelo marido quando a pediu em noivado, em 2017. Saiba mais detalhes!

Chiara Ferragni teve um casamento digno de princesa e apostou em três looks clássicos ao oficializar a união com o rapper italiano Federico Leonardo, o "Fedez", no Palazzo Nicolaci, centro histórico de Noto, Sicília, na Itália, no sábado (1). De braços dados com seu pai, Marco Ferragni, a blogueira caminhou ao altar usando um jumpsuit de renda e saia rodada de tule, se tornando um clássico vestido de mangas compridas - inspirado em Grace Kelly - criado pela Dior e assinado pela diretora criativa da maison, Maria Grazia Chiuri. As damas de honra da italiana, incluindo as irmãs, Francesca e Valentina, usaram modelos feitos com tecidos sustentáveis e foram personalizados para cada uma por Alberta Ferretti, marca na qual Bruna Marquezine é a nova garota-propaganda e aposta da atriz ao conferir a première de "Nasce Uma Estrela", no Festival de Cinema em Veneza.

Noiva elege look moderno e clássico: 'Minha identidade contemporânea'

"No começo, eu não queria um vestido de noiva tradicional. Eu senti que queria mais de um vestido de noite, especificamente um que eu amei da primeira coleção de Maria Grazia Chiuri para a Dior. Depois, eu me encontrei com Maria Grazia Chiuri, que achou que poderíamos realizar um vestido de casamento moderno, porém clássico, sem perder minha identidade contemporânea, e fundir o fato de eu ser uma jovem italiana", contou a loira à revista "Vogue" americana. Em seu perfil do Instagram, a Dior explicou o look de Chiara. "Como mulher de negócios, mãe e modelo de empoderamento para as jovens de hoje, seu vestido requintado funde inspiração de artesanato italiano com alta costura francesa para um resultado que é definitivamente contemporâneo e atemporal", descreveu a marca. Ainda este ano, os modelos românticos conquistou outras noivas como Camila Queiroz em seu casamento com Klebber Toledo, Bruna Hamú com o empresário Diego Moregola e Isis Valverde, futura mamãe do Rael, ao subir ao altar com André Resende.

Para festa, Chiara usa vestido com letra de música criada por Fedez

O vestido de festa foi um dos mais repercutidos. Feito sob encomenda pela alta-costura Dior - primavera/verão 2017 - a peça foi bordada com a data do casamento do casal, dedicatória ao filho deles e letras da música "Favorisca I Sentimenti", criada pelo marido de Chiara e tocada no dia em que a propôs em casamento, em maio de 2017. "O segundo vestido que usei esta noite é um exclusivo Dior haute couture com adornos alusivos à canção que o Fedez compôs para me pedir em casamento, e a todos os nossos símbolos", escreveu a influencer em sua página na rede social. O baile contou ainda com mais uma produção: o terceiro foi uma adaptação do segundo, em que a saia rodada deu lugar a uma mais curta, estilo tutu, para curtir o fim de festa.

Terceira peça é adaptação de vestido de baile

O baile contou ainda com mais uma produção: o terceiro foi uma adaptação do segundo, em que a saia rodada deu lugar a uma mais curta, estilo tutu, para curtir o fim de festa. Veja!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.