'A gente se ofendia, a gente se feria', diz Bruna Marquezine sobre brigas com a mãe empresária
Publicado em 15 de agosto de 2023 10:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Com a repercussão do caso de Larissa Manoela, internautas resgataram uma entrevista em que Bruna Marquezine relata conflitos com a mãe por conta do gerenciamento de sua carreira. Confira as declarações.
'A gente se ofendia, a gente se feria', diz Bruna Marquezine sobre brigas com a mãe empresária Com a repercussão do caso de Larissa Manoela, internautas resgataram uma entrevista em que Bruna Marquezine relata conflitos com a mãe por conta do gerenciamento de sua carreira Neide Maia nunca foi empresária principal de Bruna Marquezine, mas sempre atuou na linha de frente da carreira da filha, ajudando a negociar contratos e a decidir os interesses da atriz Quando Bruna Marquezine fez 18 anos, discordâncias em relação às campanhas e outros projetos causaram muitos conflitos com a mãe Bruna Marquezine recordou conflitos com a mãe com relação à carreira em entrevista ao 'Quem Pode, Pod', no ano passado
Veja + após o anúncio

A entrevista de Larissa Manoela ao "Fantástico" chocou o Brasil e levantou debates em relação à gestão de carreira e de patrimônio de artistas mirins por parte dos pais. O fato é que a atriz de "Além da Ilusão" não foi a primeira a viver momentos de conflito com genitores ao misturar família e trabalho: Bruna Marquezine já revelou que decidiu romper relações profissionais com a mãe após perceber que isso estava afetando a relação entre elas.

Neide Maia nunca foi empresária principal de Bruna, mas sempre atuou na linha de frente da carreira da filha, ajudando a negociar contratos e a decidir os interesses da atriz. No entanto, depois que ela atingiu a maioridade, discordâncias em relação às campanhas e outros projetos causaram muitos conflitos entre elas, conforme a estrela de "Besouro Azul" contou em entrevista ao "Quem Pod, Pode", no ano passado.

"Sempre foi muito difícil porque eu sabia o quanto era difícil pra ela, que machucava ela e machucava nosso relacionamento. A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, com 18 ou 19 anos, eu falar: 'eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero pro meu futuro'", relatou Bruna.

Bruna explicou que sua mãe sugeria os projetos com foco na segurança financeira da atriz. "Então, era sempre: 'mas isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer'. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não", disse a atriz.

BRUNA MARQUEZINE NEGOU VOLTA DA PARCERIA COM A MÃE EM 2019

No final da década passada, Bruna passou por um momento de instabilidade no gerenciamento de sua carreira. Em 2018, a atriz rompeu com o agente Zeca Vitorino, com quem trabalhava desde que fez Salete em "Mulheres Apaixonadas". Quem assumiu o controle de sua carreira foi a empresa Mattoni Comunicação, que já cuidava de sua assessoria de imprensa. Mas a parceria não durou muito.

Em 2019, Bruna se desligou da Mattoni. Na época, houve boatos de que atriz havia retomado a parceria profissional com a mãe e que Neide estaria ajudando a filha a negociar contratos, no entanto, ela negou tudo. "Eu não trabalho com a minha mãe, ela não é minha empresária e não gostaria que continuassem envolvendo ela em notícias mentirosas como essa", pediu a estrela, na época. Atualmente, ela é agenciada por Juliana Montesanti.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias