Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marido de Alessandra Scatena morre pela Covid-19 após 31 dias na UTI

Compartilhe no Facebook
Marido de Alessandra Scatena, Rogério Gherbali morreu após sofrer complicações pelo novo coronavírus. Ele estava internado há cerca de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à gravidade do caso. A modelo e o contador estavam casados há 22 anos e juntos tiveram dois filhos

Marido de Alessandra Scatena, Rogério Gherbali morreu vítima de complicações pela covid-19 aos 56 anos, nesta quinta-feira (30). O contador estava internado em estado grave na UTI de um hospital desde o dia 29 de junho após contrair o novo coronavírus. Segundo informações da "Quem", ele sofreu um AVC na quinta-feira e não resistiu. A mulher e os filhos do casal, Enrico, de 16 anos, e Stéfano, de 9, tiveram a doença no fim de junho, chegaram a ficar 5 dias internados, mas com sintomas leves. Hoje com 45 anos, a modelo e apresentadora ficou conhecida nos anos 1990 por atuar como secretária de palco de Gugu Liberato, morto em novembro passado. Alessandra e Rogério estavam casados há 23 anos.

Alessandra ganhou conforto de Rita Cadillac após morte do marido

Há cerca de uma semana, a participante da primeira edição do reality "Casa dos Artistas" homenageou o filho mais velho e citou, indiretamente, o estado de saúde do marido. "Tudo isso vai passar, e seremos vitoriosos em Cristo", escreveu. Famosos também deixaram mensagens de pesar para Alessandra. "Linda força, meus sentimentos", desejou Rita Cadillac. "Amiga, te amo", completou Renata Banhara. A Covid-19 já fez mais de 91 mil vítimas no Brasil, incluindo a atriz Daisy Lúcidi, o desenhista Daniel Azulay e o pai de Fernanda Lima, após um longo período de internação.

Rodrigo Rodrigues foi outra vítima do coronavírus

Nesta semana, o coronavírus matou o jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues aos 45 anos. Com passagens por várias emissoras - Band, ESPN Brasil, Cultura e SBT -, o apresentador do "Troca de Passes" do Sportv teve uma complicação e foi diagnosticado também com trombone venosa cerebral, o que o levou a uma cirurgia. A morte foi confirmada na última terça-feira (28). Além de jornalista e apresentador, Rodrigues foi músico, líder da banda "The Soundtrackers" e autor da biografia da Banda Blitz.

Galvão Bueno e outros famosos lamentaram morte de Rodrigo

O apresentador havia sido internado no final de semana com vômitos e confusão mental. A sua morte foi lamentada por colegas de profissão e ex-esportistas. "Rodrigo Rodrigues era um ser humano especial, pureza em estado bruto. Era um comunicador talentoso na frente e atrás das câmeras", definiu Galvão Bueno. "Estou inconsolável! Última vez que nos falamos no WhatsApp, ele escreveu: 'Se você não tivesse me inventado no futebol, nada disso teria acontecido. Gratidão eterna.' Arrasado aqui. Rodrigo, a alegria em pessoa", completou José Trajano. "É meu amigo, um cara maravilhoso e que sempre gostou de ir para cima. Sempre gostou da vida", afirmou o ex-jogador Neto, hoje apresentador de TV.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.