Alexandre Nero está ansioso pelo nascimento do filho: 'Quero conhecer a figura'
Publicado em 3 de dezembro de 2015 às 18:42
O protagonista de 'A Regra do Jogo' será pai pela primeira vez e ainda não consegue interagir com o bebê: 'Uma barriga por enquanto'
Alexandre Nero será pai de Noá em breve, mas ainda não criou intimidade com o bebê: 'Estou ansioso'
Alexandre Nero está curioso para ver o filho de perto: 'Quero conhecer a cara da figura'
Alexandre Nero fez uma montagem divertida com um ultrassom de Noá e compartilhou no Instagram
Alexandre Nero se acha inexperiente para ser pai
Alexandre Nero e Karen serão pais de Noá em breve
Alexandre Nero e a mulher Karen Brustollin organizaram um chá de bebê para o filho Noá

Prestes a se tornar pai, Alexandre Nero ainda não se costumou muito com a ideia de ter um filho. O intérprete de Romero Romulo na novela "A Regra do Jogo", que já declarou não acompanhar a gravidez da mulher, a consultora de moda Karen Brustollin, de perto, acredita ainda não ter a experiência necessária para a nova função.

"Não me sinto um cara maduro, a inexperiência é a mesma. Pra mim, o espanto é igual. Não tenho ideia, mas acho que deve ser a mesma coisa que um pai de 20 e poucos sente", comparou o ator em entrevista ao "Glamurama". Dias atrás, ele divertiu seus seguidores no Instagram ao postar uma foto se comparando ao bebê em um ultrassom.

'É só uma barriga por enquanto', acredita Nero

Após ter declarado não acreditar em amor eterno, Nero afirmou ter dificuldade de interagir com o bebê na barriga da mulher. "Não coloco a mão na barriga, não converso com ele. Não estou nessa fase. Pra mim, é só uma barriga por enquanto. Para o homem é meio complicado. Pra mim é. A Karen fala com ele: 'Noá, está machucando a mamãe'. Pra mim tem uma coisa ali, mas a minha relação ainda é distante", explicou ele.

Apesar da distância ainda existente, o ator não vê a hora de seu filho nascer. "Estou muito ansioso, curioso. Quero muito que nasça logo pra eu conhecer a cara da figura, fisicamente colocar a mão, ver, sentir isso. E pra dar um sossego pra ela. Eu vejo seu sofrimento nesses últimos dias. Ela não teve enjoo, não fica chata, está trabalhando até agora, mas começa a cansar e a doer muito", disse o parceiro de cena de Giovanna Antonelli.

Prestes a dar à luz, Karen tem dificuldade com roupas

Sempre antenada com a moda, Karen está enfrentando dificuldades na reta final da gestação de seu primeiro filho. Com um barrigão de 8 meses, ela compartilhou uma foto dividindo seu drama atual.

"Da série: 'eu e o meu guarda roupa'. Na difícil missão de achar um look para o final da gravidez! Vou compartilhar alguns looks para as mamães que estão me pedindo ajuda", escreveu a mamãe de Noá.

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Resumo da novela 'Vale Tudo', hoje, 11 de setembro: É cadeia, Marco Aurélio? Marido de Leila fica em apuros com a chegada da Polícia Federal após denúncia secreta
11 de setembro de 2025 às 07:15
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Patricia Abravanel mostra rosto do filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato em festa de Natal com a família de Silvio Santos
Patricia Abravanel mostra rosto do filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato em festa de Natal com a família de Silvio Santos
26 de dezembro de 2025
Quem são os quatro filhos de Galvão Bueno? Com vidas discretas na web, CEO, pilotos e cineasta são herdeiros do ícone da TV; conheça!
Quem são os quatro filhos de Galvão Bueno? Com vidas discretas na web, CEO, pilotos e cineasta são herdeiros do ícone da TV; conheça!
26 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
26 de janeiro de 2026
Sandrão expõe detalhes sobre fim de namoro polêmico com Suzane von Richthofen em Tremembé: 'Eu não tinha estrutura nenhuma pra...'
Sandrão expõe detalhes sobre fim de namoro polêmico com Suzane von Richthofen em Tremembé: 'Eu não tinha estrutura nenhuma pra...'
17 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias