Alexia Dechamps está namorando ator 19 anos mais novo: 'Gente que não faz tipo'
Publicado em 28 de fevereiro de 2014 19:35
Por Purepeople
Musa dos anos 90, Alexia Dechamps está namorando um ator 19 anos mais novo. Bernardo Mendes, que ficou conhecido pelo personagem Bodão em "Malhação", tem 26 anos. A atriz tem 45. Os dois se conheceram, inclusive, nas gravações da temporada 2007 da novelinha teen, mas se reaproximaram somente agora. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois foram flagrados em clima de romance na noite da última terça-feira em um bar localizado no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O flagra, a propósito, incomodou a atriz. "Saudades de um tempo que não existia paparazzi no Rio de Janeiro e o pior é esquecer que eles existem", desabafou Alexia em uma postagem no Facebook que foi curtida por Bernardo. Incomodada ou não, na mesma rede social, a atriz havia dado um indício do romance um dia antes, ao compartilhar uma imagem ao lado do novo namorado. "Bernardo Mendes e eu num momento gente que não faz tipo. Gente de verdade", escreveu Alexia na legenda da foto em que os dois aparec
Alexia Dechamps e Bernardo Mendes estão namorando (28 de fevereiro de 2014)
Alexia Dechamps tem 45 anos
Bernardo Mendes tem 26 anos
Alexia Dechamps não gostou de ser flagrada em clima de romance com Bernardo Mendes no Rio
Alexia Dechamps lamentou o flagra com Bernardo Mendes no Facebook
Bernardo Mendes é 19 anos mais novo que Alexia Dechamps
Musa dos anos 90, Alexia Dechamps em cena na novela "O Fim do Mundo" (1996)
Alexia Dechamps está afastada da TV desde uma participação em 'Ti-Ti-Ti' (2011)
Bernardo Mendes interpretou o personagem Bodão por três temporadas de 'Malhação'
Vanessa Gerbelli e Gabriel Falcão também assumiram romance recentemente
Veja + após o anúncio

Musa dos anos 90, Alexia Dechamps está namorando um ator 19 anos mais novo. Bernardo Mendes, que ficou conhecido pelo personagem Bodão em "Malhação", tem 26 anos. A atriz tem 45. Os dois se conheceram, inclusive, nas gravações da temporada 2007 da novelinha teen, mas se reaproximaram somente agora.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois foram flagrados em clima de romance na noite da última terça-feira em um bar localizado no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O flagra, a propósito, incomodou a atriz.

"Saudades de um tempo que não existia paparazzi no Rio de Janeiro e o pior é esquecer que eles existem", desabafou Alexia em uma postagem no Facebook que foi curtida por Bernardo. Incomodada ou não, na mesma rede social, a atriz havia dado um indício do romance um dia antes, ao compartilhar uma imagem ao lado do novo namorado.

"Bernardo Mendes e eu num momento gente que não faz tipo. Gente de verdade", escreveu Alexia na legenda da foto em que os dois aparecem com os cabelos desarrumados e com cara de sono. A atriz, que participou de novelas como "Mulheres de Areia" (1993) e "História de Amor" (1995), está afastada da telinha desde uma participação em "Ti-Ti-Ti" (2011).

O romance de Alexia e Bernardo é o segundo que veio à tona nos últimos dias, envolvendo uma atriz mais velha e um rapaz mais novo. Recentemente, Vanessa Gerbelli, de 40 anos, e Gabriel Falcão, de 23, assumiram namoro. Ela atualmente interpreta a personagem Juliana na novela "Em Família". Ele protagoniza a atual temporada de "Malhação".

"Isso é uma bobagem. O que mais me espanta é que as pessoas ainda tenham esse tipo de preconceito. Temos uma relação normal como a de qualquer outro casal", disse o jovem ator em entrevista ao Purepeople.

Palavras-chave
Namoro Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
29 de fevereiro de 2024
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias