Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Alice Wegmann relembra assédio com oito policiais em aeroporto: 'Constrangedor!'

Compartilhe no Facebook
No ar como a ingênua Cecília da minissérie 'Ligações Perigosas', atriz, que é feminista, falou sobre situação desconfortável: 'Acho importante poder compartilhar histórias'

No ar como a Cecília da minissérie "Ligações Perigosas", Alice Wegmann teve a oportunidade de mostrar o amadurecimento de seu trabalho como atriz vivendo sua primeira protagonista na TV. A trama que estreou na segunda-feira (4) e teve uma excelente repercussão na web é inspirada na obra do francês Choderlos de Lachos e Wegmann contou que ao receber o convite do produtor de elenco André Reis ficou surpresa ao saber que ia trabalhar ao lado de Patricia Pillar e Selton Mello.

"Quando ele me falou que o Selton Mello, a Patrícia Pillar e outros atores estariam no elenco, questionei: Tem certeza que está me chamando pro lugar certo? (risos). Estou no começo da carreira, ter essa oportunidade é maravilhoso!", disse a atriz de 20 anos.

Cecília é uma menina ingênua que descobre sua sexualidade com uma colega de interno, vivida pela atriz Hanna Romanazzi. Alice contou que buscou traços de sua personalidade para compor a personagem. "Me inspirei em coisas que eu vivi e em pessoas que conheci. Já fui bastante ingênua como ela de acreditar muito nas pessoas, de dar confiança e achar que todos são do bem e desejam o meu bem", contou a artista que mantém a forma com uma dieta sem lactose.

As cenas ousadas da atriz, no entanto, não serão de sexo explícito. Mas serão sugeridas ao público. Em entrevista à revista Marie Claire, Alice Wegmann contou ainda que já sofreu alguns assédios. "Teve uma vez que estava voltando da Alemanha, fui passar por aquela máquina no aeroporto pra ver se você tem algum metal e eu não tinha nada, não apitou, mas lembro que um policial me chamou pra uma revista. Fui levada a uma sala que tinham uns oito policiais homens e fiquei parada na frente deles que fizeram algumas perguntas. Estava muito nervosa, não porque tinha algo errado, mas porque é muito constrangedor, estava sendo invadida", contou.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.