Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alice Wegmann entrega a vontade de ter filhos: 'Me sinto pronta para ser mãe'

Compartilhe no Facebook
A atriz da supersérie 'Onde Nascem os Fortes' usou a nova função do Stories para responder perguntas de fãs, em seu Instagram, na noite desta terça-feira (10). Um internauta questionou se ela pensa em ter filhos e a artista disse que sim: 'Amo crianças e na verdade me sinto pronta para ser mãe. Acho que idade não é mais empecilho para mim. Quando tiver que ser, vou ser'

Alice Wegmann é sempre ativa nas redes sociais e aproveitou a nova função do Stories para bater papo com os fãs, em seu Instagram, nesta terça-feira (10). Na plataforma, agora os usuários podem responder perguntas enviadas por seguidores no Stories. Um internauta questionou se a atriz possui vontade de ter filhos e ela garantiu que sim: "Amo crianças e na verdade me sinto pronta para ser mãe. Acho que idade não é mais empecilho para mim. Quando tiver que ser, vou ser".

Atriz fala de namoro: 'Estar só é bom, também'

A artista, apontada no passado como affair de João Vicente de Castro, também foi perguntada se 'não tem tempo' para namorar: "Tempo eu tenho. Mas namoro é amor, admiração, timing, coragem, dedicação, escolha, responsabilidade, cuidado, carinho e um monte de outras coisas. E tanto um quanto o outro precisam estar dispostos. Estar só é bom, também". A atriz, aliás, afirmou que possui boa relação com ex-namorados: "Amo todos os meus e toda vez que eu encontro fico feliz da gente seguir por onde seguiu. Acho que a vida se encaminha de colocar tudo no lugar. Não faz sentido querer arrancar uma pessoa da nossa vida quando ela fez a gente crescer".

Artista fala de intensidade de Maria: 'Gostoso exercitar isso'

Atualmente no ar como a Maria, da supersérie "Onde Nascem os Fortes", Alice foi questionada sobre como "dá conta" de gravar as cenas intensas e tristes da personagem: "A arte é uma forma do artista canalizar a intensidade que tem dentro. É quase que terapêutico, é necessário. Eu sou muito leve na vida, não sou de brigar, de me exaltar. É gostoso exercitar isso nas cenas". Alice, que não se deslumbra com o sucesso, refletiu acerca de sempre enxergar o melhor da vida: "Eu sou otimista por natureza. Gosto de gente. Gosto do mundo, da vida. Sou leve. Acho que as coisas têm o peso que damos a ela. Então tento sempre enxergar o que puder aprender com o que aconteceu/está acontecendo. E tento pensar que vem sempre mais. E tem muita coisa boa para viver e sentir"

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.