Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Alice Wegmann se identifica com intensidade de Maria em 'Fortes':'Sou escorpião'

Alice Wegmann se indentifica com a personagem Maria da série 'Onde Nascem os Fortes': 'Sou de escorpião e muita intensa. Já me atropelei algumas vezes porque fui um pouco impulsiva na vida, hoje sou um pouquinho mais racional'
8 fotos
Veja as fotos!
Na pele da protagonista de 'Onde Nascem os Fortes', que vive uma busca incansável diante de respostas sobre o sumiço do irmão Nonato (Marco Pigossi), a atriz entrega que é parecida com a personagem: 'Já me atropelei algumas vezes porque fui um pouco impulsiva na vida, hoje sou um pouquinho mais racional. Tem um momento que paro e penso se preciso disso, começo a pesar os fatos. Tenho essa coisa mais pulsante de fazer tudo mais no ímpeto'

Alice Wegmann, que vive a protagonista Maria na série "Onde Nascem os Fortes" e já declarou que ficou doente mais de uma vez durante a filmagem do trabalho, pondera em entrevista ao Purepeople, que mesmo a vitalidade da jovem causando alguns problemas na trama, se identifica com a sua personalidade efervescente: "Sou de escorpião e muita intensa. Já me atropelei algumas vezes porque fui um pouco impulsiva na vida, hoje sou um pouquinho mais racional. Tem um momento que paro e penso se preciso disso, começo a pesar os fatos. Tenho essa coisa mais pulsante de fazer tudo mais no ímpeto. Chegaria um momento que teria a consciência de que alguma coisa está errado e pararia".

'Maria carrega uma força feminina típica da mulher brasileira', aponta Wegmann

Na pele de Maria, uma jovem com várias facetas e que luta para se impor em uma sociedade machista, chegando a passar por tentativa de estupro e uma relação conflituosa com os pais, a atriz, que já teve distúrbios alimentares e superou o problema, exalta o poder feminino: "Maria carrega uma força feminina muito grande que não diz respeito só a ela, mas a todas as mulheres que vemos aqui no Brasil. Tenho recebido muitas mensagens de mulheres agradecendo por trazer essa força para a personagem, por mostrar essa mulher firme. E é muito importante para mim mesmo porque também sou mulher, esse é o meu lugar e seu as dores e as delícias. Significa muito estar nesse lugar. Os autores estão escrevendo personagens cada vez mais humanos. Maria não é uma mocinha que espera o príncipe chegar. E, por ser essa pessoa, ela corre atrás e erra muito. Ela tem de tudo dentro dela, incluindo coisas ruins. Só que de tão forte e persistente, ela é uma heroína. Sofre todas as consequências, mas acima de todo é uma pessoa boa".

'Acho superpossível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo', comenta Alice

Vivendo um triângulo amoroso na trama, dividida entre os personagens Hermano (Gabriel Leone) e Simplício (Lee Taylor), assim como Maria, Alice acredita que é possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo: "Acho superpossível. É um caminho que ela nunca imaginou, então é tudo e uma surpresa. Simplício vai chegando e ele está mais apaixonado que ela e vai cedendo aos poucos e construindo as histórias deles. Não tinha ideia que a personagem ia atingir tanta gente dessa forma. Tem emocionado muito as pessoas por ser uma história muito intensa. O que ela sente pelo Hermano é muito rapidinho e intenso. É uma paixão que eles não esperam e que vem junto com o desaparecimento do irmão. Maria é uma menina que dizemos que é um coração em movimento e vive sem pão, sem água, mas não vive sem amor. Ela acaba transferindo um pouco desse amor que sente pelo Nonato (Marco Pigossi) para o Hermano. Ela realmente se apaixona, realmente não consegue, mas é uma paixão quase impossível por conta do pai".

'Temos que estar sempre atentos aos outros e não ligar para classe social', alerta atriz

Filmando no sertão nordestino e na pele de Maria, que vive em uma contexto de grande desigualdade social, Alice fala sobre essa disparidade: "É muito importante estarmos atentos a tudo que está a nossa volta. Sempre convivi com todos os tipos de pessoas. Quando fazia ginástica olímpica treinava no Flamengo e convivi com atletas que não tinham dinheiro de passagem, ficavam na minha casa e íamos juntas para o treino. Temos que estar sempre atentos aos outros e não ligar para classe social, cor, nada. O que importa é o que temos para oferecer. Foram muitos meses gravando no sertão e é uma gente muito simples, que tem muito amor pelo lugar que eles moram. Apesar da seca, eles são um povo leve e muito carinhoso, foi uma troca muito especial!"

'Ela faz o que faz porque o irmão é 50% do que ela tem', comenta a atriz sobre Maria

Incansável na busca de respostas pelo sumiço de Nonato, Alice avalia a coragem da personagem. "Acho que eles viveram sem conhecer o pai e a única coisa que a Maria tinha era a família. Ela faz o que faz porque o irmão é 50% do que ela tem. Ela se arrisca, se joga no mundo atrás dessa verdade e acha que não tem nada a perder. E, ao mesmo tempo, está sendo egoísta porque ela tem a vida dela. E tem a Cássia (Patricia Pillar) que ela preocupa. Ela não se coloca no lugar dela".

(Apuração: Patrick Monteiro e texto de Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.