Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aline Dias esclarece boa forma em foto 8 dias após dar à luz: 'Truque da cinta'

9 fotos
Iniciar o slideshow
Bernardo, primeiro filho da atriz com Rafael Cupello, nasceu no dia 1º de novembro

Após surgir magrinha em uma selfie, Aline Dias usou o Stories do Instagram, nesta segunda-feira (20), para falar sobre a boa forma no antigo registro, oito dias depois do nascimento de Bernardo, primeiro filho da atriz e do namorado, Rafael Cupelo. "Aquela foto que eu postei, que todo mundo falou que eu emagreci em oito dias, realmente emagreci em 8 dias, perdi tudo. Muito suco de melancia, muita água, amamentação, mas gente, tem o truque da cinta. Vamos ser realistas, né? Não vamos mentir para o povo dizendo: 'Ah, perdi tudo e minha barriga está zero em oito dias'. Não, meu parto foi cesariana, mas não importa a barriga nesse momento. O que importa é minha conexão com meu filho, cada descoberta que estou tendo com ele eu aprendo muito mais do que eu ensino. É um amor muito grande", afirmou.

Após vacinas em filho, artista admite: 'Mamãe chorou'

No início do mês, Aline contou que foi às lágrimas por causa das primeiras vacinas tomadas pelo pequeno. "Oi pessoal, hoje foi dia das primeiras vacinas e foi muito ruim pra mamãe. Ela chorou muito! Mas calma mamãe, é pro meu bem. E quem me deu a vacina foi a tia Mi com toda sua habilidade e calma do mundo. Doeu um pouquinho, mas ela foi um amor comigo. Ganhei até o certificado de coragem", escreveu ela, usando ainda as hashtags como "sou forte da mamãe" e "tudo pro meu bem".

Aline não se preocupa com futuro de sua carreira como atriz

Longe da TV desde que viveu a Joana de "Malhação", Aline não teme que o herdeiro, homenageado pelo pai na rede social, atrapalhe seu futuro profissional. "Quando eu descobri que estava grávida, de fato foi um susto. Eu não estava programando um bebê naquele momento. Eu tive preocupação em terminar aquele trabalho bem, da melhor maneira possível. Em momento nenhum tive medo de prejudicar a minha carreira até porque filho não destrói a carreira de ninguém, gente. Eu vou me afastar agora pra me dedicar ao meu filho, mas tenho certeza que vou voltar tranquilamente quando for a hora", disse ao Purepeople em recente entrevista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.