Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rosto deformado de Isabel em 'Espelho da Vida' faz web vibrar: 'Arrepiada'

Compartilhe no Facebook
Na reta final de 'Espelho da Vida', os fãs ficaram impressionados com a revelação da verdadeira face de Isabel (Alinne Moraes). Com o rosto totalmente desfigurado, os internautas elogiaram a atuação da atriz e ainda pediram pela montagem ganhar um filtro nos Stories do Instagram. Os espectadores ainda compararam o efeito com o quadro 'O Grito' e com a personagem de Juliana Paiva, em 'O Tempo Não Para'

Alinne Moraes impressionou os fãs de "Espelho da Vida" com cena apavorante que foi ao ar nesta quinta-feira (21). Na reta final da novela das seis, a antagonista, Isabel, ficou desfigurada ao revelar sua verdadeira face com a ajuda de Felipe (Patrick Sampaio), que vai morrer em sua vida passada nas próximas cenas da trama. Com olhos caídos, dentes amarelados e pele acinzentada derretendo, a atriz ganhou elogios dos internautas que ficaram assustados com a montagem inesperada, que já havia sido citada no resumo dos capítulos (e você pode descobrir mais spoilers aqui). "Tive muito medo dessa cara da Isabel", escreveu uma seguidora. Outro fã ainda gostou da edição. "Que efeito é esse na cara da Isabel? Já quero nos stories", pediu. Também houve algumas comparações com o quadro do 'O Grito', de Edvard Munch, e uma associação com o rosto da Marocas, papel de Juliana Paiva em "O Tempo Não Para": "Isabel virou Marocas, gente".

Felipe mostra verdadeira face de Isabel em pesadelo

A cena que abalou os fãs na noite desta quinta-feira (22) foi protagonizada por Felipe (Patrick Sampaio) e Isabel (Alinne Moares). Enquanto dormia na cela da prisão, Isabel teve um pesadelo no qual se deparou com o seu ex-amante, que faleceu, Felipe. A fotógrafa fica assustada ao vê-lo e pede para que ele vá embora, duvidado que ele estava realmente ali. O rapaz afirma que ela é tão ruim quanto ele, afinal, ela quis matar Júlia (Vitória Strada) em sua vida passada. "Quero te mostrar a sua verdadeira face que você esconde por trás dessa beleza", afirmou. Ao passar vagarosamente a mão no rosto da vilã, aos poucos, ele o deforma deixando em um estado assustador. Colocando as mãos na cabela, a jornalista se desespera com a imagem e, logo depois, desperta de seu sonho.

Isabel é presa após ser acusada de dopar Cris

Pagando por todos os seus pecados, Isabel é presa depois que Sheila (Dandara Albuquerque) acusa a vilã. Após o delegado Gilson (Roberto Pirillo) receber uma pista, ele investiga a casa da mãe de Florzinha (Maria Luiza Galhano) onde encontra um frasco que continha um veneno que foi dado a Cris (Vitória Strada). Sheila nega as acusações, mas acaba confessando e assume que foi chantageada pela vilã. Enquanto isso, Isabel está retornando de viagem ao Rio de Janeiro e reatando o namoro com Alian (João Vicente de Castro), que terminará com Letícia (Letícia Persiles) no fim da novela. Assim que chega à cidade, Isabel é presa, deixando o rapaz e a sua família em choque.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.