Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim de 'Espelho da Vida': Dora resolve matar Júlia ao saber que é sua meia-irmã

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Graça (Patricya Travassos) revela à Dora (Alinne Moraes) que Eugênio (Felipe Camargo) é seu pai. A meia-irmã de Júlia (Vitória Strada) se revolta e vai atrás do coronel. 'Não tenho mais medo do senhor! Não pode matar sua própria filha! Não é, coronel?', provoca. Depois, a jovem conta do casamento secreto de Júlia para Gustavo (João Vicente de Castro) e planeja a morte da meia-irmã

Dora (Alinne Moraes) dará indícios que pode ser a assassina de Júlia (Vitória Strada) na novela "Espelho da Vida". Nos últimos capítulos da trama das seis, a vilã vai se revoltar ao saber que é meia-irmã da mocinha e irá roubar as alianças de ouro dela e Danilo (Rafael Cardoso). O material foi usado pelo assassino para fazer uma bala de ouro e tirar a vida da filha de Eugênio (Felipe Camargo). A ideia da vilã é matar a meia-irmã. As cenas vão ao ar no próximo dia 27, antecipam os colunistas de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra" e Daniel Castro nesta quarta-feira (20). Ao mesmo tempo, o coronel vai sequestrar o próprio neto quando reencontrar Júlia. O folhetim espírita chega ao fim no dia 1º.

'Tem o direito que lutar que é seu', revela Graça à filha Dora

A derrocada de Dora começa quando o próprio pai a expulsa de casa, juntamente com Graça (Patricya Travassos), sua ex-amante. "A senhora quis bancar a heroína. Agora nossa vida vai piorar mais ainda! Temos que deixar esta casa, mãe", reprova a vilã, às lágrimas, para a mãe. "Não podia aceitar a barbaridade que ele está fazendo com a comadre", alega a lavadeira citando que Piedade (Julia Lemmertz) foi trancada em casa pelo marido. Temerosa, Dora acredita que ela e a mãe vão ser executadas a mando de Eugênio. E aí que Graça abre o jogo com a filha mais velha. "Filha, não é justo. Eu jurei sobre a imagem da Virgem que jamais ia lhe contar. Mas agora você tem direito de se proteger e de lutar pelo que é seu", dispara a também mãe de Teresa (Clara Galinari), igualmente meia-irmã de Júlia.

'Sou sua filha! Sua herdeira!', diz Dora para Eugênio

A revelação que é uma Castelo deixa Dora fora de si e ela vai embora da mansão. Na fuga, a jovem se encontra com o próprio pai, bêbado, e não perde a chance de o humilhar. "Não tenho mais medo do senhor! Não pode matar sua própria filha! Não é, coronel? Eu sou sua filha! Sua herdeira!", inicia. "E não perdoo nem minha mãe nem o senhor por terem me privado de uma vida melhor", provoca a tia de André (Emiliano Queiroz), que irá reencarnar como filho de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso). Só que coronel não se abala com a fala da filha. "Você e sua irmã Teresa são bastardas! Jamais receberão meu nome, jamais", assegura ele, também na lista de suspeitos de matar Júlia, cujo assassinato foi atribuído, injustamente, a Danilo.

Dora revela casamento de Júlia e Danilo a Gustavo Bruno

Na sequência, a vilã afirma que não vai perdoar de ter vivido sempre com as sobras de Júlia. E, querendo vingança, rouba as alianças de compromisso e de Danilo. Não satisfeita, Dora encontra Gustavo (João Vicente de Castro), revela o casamento secreto do pintor e de Júlia, noiva do marquês, e alega que a meia-irmã o fez de idiota. "Como eu detesto essa criatura! Cínica. Quero que ela sofra muito! Quero que ela morra", afirma a bastarda. Já nos dias atuais, sua reencarnação, Isabel (Alinne Moraes) vai ser punida e verá Alain (João Vicente de Castro) ter final feliz com Letícia (Letícia Persiles).

Leia também sobre a novela "Verão 90": Duque de Kiev ordena assassinato de Vanessa e sequestra Manu

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.