Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alinne Moraes conta reação do filho, Pedro, ao saber de papel em novela: 'Bruxa'

No papel da vilã Isabel na novela 'Espelho da Vida', a atriz levou a companheira de cena Vitória Strada para conhecer sua família. 'Perguntei para o Pedro quem vai fazer a princesa [na novela]. Ele olhou pra ela e disse: 'É ela'. E ela é uma princesa', afirmou a atriz, animada com o novo trabalho. 'Por ser uma vilã, eu posso tudo. Vilã pode tudo. Se ela errar, tudo bem, ela é louca. Então, eu acho que é bem mais fácil que uma mocinha, eu sempre achei'

Longe das novelas há pouco mais de 1 ano, quando atuou em "Rock Story", Alinne Moraes já está gravando a pleno vapor na pele de Isabel, uma vilã na próxima novela das seis, "Espelho da Vida". Em conversa com o Purepeople na festa de lançamento da trama, a atriz contou qual foi a reação do filho, Pedro, com quem costuma sair para se divertir, ao saber sobre sua personagem. "Eu levei a Vitória Strada [intérprete da mocinha Cris] para conhecer a minha família e o Pedro, meu filho de quatro anos, aí falei para ele: 'Fala para a Vitória que personagem a mamãe vai fazer'. E ele falou: 'A bruxa'", relatou. E afirmou que o menino acertou qual seria a personagem de sua companheira de elenco. "Então perguntei para ele quem vai fazer a princesa. Ele olhou pra ela e disse: 'É ela'. E ela é uma princesa", entregou Alinne.

Atriz gosta de interpretar vilãs

Para a artista, que adotou uma franjinha entre uma novela e outra, interpretar uma personagem de caráter duvidoso é um presente para a sua carreira. "O desafio maior de um ator é estar sempre buscando coisas novas, aprimorando suas ferramentas. Se eu pudesse mudar completamente, quem me dera! Mas a voz é a mesma, o cabelo... Tem umas coisas que não mudam. Mas eu acho que a maior dificuldade é sempre se surpreender com coisas novas no trabalho. E para se surpreender você precisa errar, se soltar, então esse é o maior desafio sempre no meu trabalho. Alcançar coisas novas e diferentes", pontuou. "Por ser uma vilã, eu posso tudo. Vilã pode tudo. Se ela errar, tudo bem, ela é louca. Então, eu acho que é bem mais fácil que uma mocinha, eu sempre achei", afirmou a atriz, que no folhetim será ex-namorada de Alain, personagem de João Vicente de Castro.

Artista é rigorosa na criação do filho

Quem vê a rotina agitada de horários nada ortodoxos de uma atriz, nem imagina que Alinne Moraes imponha ao filho, Pedro, fruto de seu casamento com o diretor Mauro Lima, uma rotina rigorosa. "Achei que eu fosse ser uma mãe muito mais tranquila e confesso que sou uma mãe um pouco tensa, rigorosa em excesso com rotina. Mas é como meu marido diz, a disciplina liberta também. E é o que eu posso ser como mãe, eu dou o meu melhor", pontuou Alinne, que faz exames com frequência devido a uma insuficiência renal. "Tenho que fazer exame de seis em seis meses para ver como está porque tenho cálculos e pedrinhas, que não tem nem como tirar com laser e é muito emocional. Se eu me emociono, se eu exagero às vezes no trabalho, elas aparecem", detalhou.

(Com apuração de Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.