Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Salário do ator que faz Cirilo em 'Carrossel' revolta pais de elenco da novela

Disputado pela Record e pelo SBT, o ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", retornou à emissora de Silvio Santos com um salário quatro vezes mais alto. Mas de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (2), o reajuste de cachê tem sido motivo de reclamação entre os pais do elenco da novela.

Segundo o jornal, os pais dos atores de "Carrossel", que garantiram os filhos em "Patrulha Salvadora" também querem que as crianças recebam aumento de salário.

Antes da disputa entre as emissoras, Jean Paulo recebia um salário de aproximadamente R$ 8 mil, que foi reajustado para R$ 40 mil. O ator mirim chegou a ser contratado pela Record durante as férias de Silvio Santos, mas o SBT acertou a sua transferência para a emissora, onde teve o contrato renovado. Em nota, o SBT confirmou a volta de "Cirilo" para o canal.

"O SBT acaba de renovar o contrato com o ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou conhecido em todo o Brasil através da adaptação da novela Carrossel (SBT-2012), na qual interpretou o doce e ingênuo personagem Cirilo", diz o texto.

O ator segue gravando mais uma temporada da série "Patrulha Salvadora", onde interpreta um patrulheiro com o superpoder do "coração puro".

Revanche

Sem Jean Paulo, a Record agora pretende tirar outra atriz de peso da novela "Carrossel", do SBT. De acordo com a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo", Larissa Manoela, a Maria Joaquina da trama, é a nova aposta da emissora do bispo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.