
Amanda Kimberlly se viu no meio de uma nova polêmica nas redes sociais. Após mostrar o quartinho de Helena, sua filha com Neymar, a influencidora acabou sendo criticada ao exibir apenas um ventilador. Alguns internautas apontaram que ela deixava a bebê passando calor em meio às altas temperaturas que está fazendo no Brasil.
Amanda prontamente desmentiu os burburinhos. Além disso, explicou por que tem uma foto de Davi Lucca, primogênito de Neymar, no quarto de Helena.
"Tudo isso por conta de um ventilador [risos]. Tem ar no quarto da Helena, fica perto da porta... Quando fica muito gelado eu gosto de manter com o ventilador pra não gripar a coitada, que militância com tudo", criticou.

Em outro momento ela esclareceu: "Aproveitando a preocupação de quem não deveria se preocupar com o assunto... O quarto era do Davi, não tirei o nome dele porque a Helena adora as cores, não terminei a decoração e optei por deixar assim, não está me incomodando, muito menos ela, não deveria virar um incômodo pra terceiros."
Vale lembrar que Amanda Kimberlly comunicou que iria acionar a Justiça depois de ser acusada de ter sido amante de Neymar.
"O povo, 'Ah, deixa a mulher quieta'. Deixa nada! É amante, não ter que ter paz. E antes que falem que tem que atacar o Neymar, ataquem os dois então. Porque o hate todo vai para a Bruna (Biancardi), que é a única inocente nessa história", escreveu o internauta.

Em resposta, Amanda Kimberlly rebateu na época: "Já prepara o advogado então e as provas dessa história sem cabimento, que está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha (risos)".
Para dar um fim definitivo nos boatos, ela esclareceu: "Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos para mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros".
"No meu caso, estava solteira desde janeiro de 2023. Faço questão de colocar isso para a galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu trai meu ex-parceiro", completou a ex-"Are You The One Brasil".