Namorado de Danielle Winits, Amaury Nunes troca de roupa na frente de paparazzo
Publicado em 14 de novembro de 2012 14:55
Por Purepeople
Danielle Winits quer aproveitar ao máximo o tempo que tem ao lado do namorado. A atriz e o jogador de futebol Amaury Nunes foram às compras em clima de romance na tarde desta quarta-feira (14), em uma loja masculina, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O rapaz não se intimidou com os fotógrafos e experimentou várias roupas na frente das câmeras. Danielle também não estava incomodada com assédio e, sorridente, opinava e ajudava na escolha das peças. Os pombinhos fizeram questão de mostrar que estão muito felizes e posaram juntos para as fotos. Eles tiveram atendimento vip e foram recebidos pelo dono do estabelecimento. Na última sexta-feira (9), o jogador chegou da Tailândia para passar férias ao lado de sua amada no Rio de Janeiro. Danielle foi recebê-lo no aeroporto Santos Dumont com muitos beijos e enquanto estavam no local, não se desgrudaram um minuto. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do "Jornal Extra", a própria atriz ligou para um fotógrafo avisando que o namora
Amaury Nunes, namorado de Danielle Winits, troca de roupa na frente do paparazzo mesmo (Foto: Dilson Silva)
Danielle Winits faz tarde de compras com o namorado Amaury Nunes (Foto: Dilson Silva)
A atriz ajuda o namorado a se vestir (Foto: Dilson Silva)
Danielle Winits ajuda Amaury Nunes escolher peças (Foto: Dilson Silva)
O casal parece estar muito feliz (Foto: Dilson Silva)
Rodrigo Oliveira, dono da loja, Danielle Winits e Amaury Nunes (Foto Dilson Silva)
Danielle Winits e Amaury Nunes em tarde de compras (Foto: Dilson Silva)
Danielle Winits e Amaury Nunes posam para foto (Foto: Dilson Silva)
Veja + após o anúncio

Danielle Winits quer aproveitar ao máximo o tempo que tem ao lado do namorado. A atriz e o jogador de futebol Amaury Nunes foram às compras em clima de romance na tarde desta quarta-feira (14), em uma loja masculina, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O rapaz não se intimidou com os fotógrafos e experimentou várias roupas na frente das câmeras. Danielle também não estava incomodada com assédio e, sorridente, opinava e ajudava na escolha das peças. Os pombinhos fizeram questão de mostrar que estão muito felizes e posaram juntos para as fotos. Eles tiveram atendimento vip e foram recebidos pelo dono do estabelecimento.

Na última sexta-feira (9), o jogador chegou da Tailândia para passar férias ao lado de sua amada no Rio de Janeiro. Danielle foi recebê-lo no aeroporto Santos Dumont com muitos beijos e enquanto estavam no local, não se desgrudaram um minuto. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do "Jornal Extra", a própria atriz ligou para um fotógrafo avisando que o namorado, que atualmente mora na Tailândia e joga no time Tot Spor Club, chegaria de viagem. Em troca, a global teria pedido que o paparazzo não fizesse mais fotos suas quando a encontrasse com cara de sono ou sem maquiagem pelas ruas.

A atriz de "Malhação " chegou a viajar para a Tailândia em julho para passar alguns dias ao lado do atleta. Durante o passeio, postou inúmeras fotos nas redes sociais dos dois juntos em lugares exóticos, com direito a declarações de amor. Desde que Dani retornou para o Brasil em agosto, o casal não se via pessoalmente.

Os dois assumiram o romance em abril deste ano, após a atriz viajar para passar uma temporada nos Estados Unidos e acompanhar os jogos do atacante que, na época, defendia o San Antonio Scorpions, time texano.

Mãe de dois meninos, Noah, de 4 anos, e Guy, de 1, Danielle levantou suspeitas de estar esperando o terceiro filho há duas semanas. Ela foi flagrada com uma barriguinha volumosa durante uma gravação de "Malhação". A atriz negou que estivesse grávida. Será o destino da sua personagem, então? Vale lembrar que quando tinha Noah e Guy na barriga, Dani negou a informação. Pelo menos até completar 3 meses de gestação. Aguardemos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Esporte Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Frente a frente com Agatha, Aline se assusta com o comportamento da sogra. 'Não estou reconhecendo'
'Terra e Paixão': Frente a frente com Agatha, Aline se assusta com o comportamento da sogra. 'Não estou reconhecendo'
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
13 de outubro de 2023
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias