Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Adriane Galisteu relata ajuda de Winits ao sofrer abuso em relação: 'Me salvou'

Adriane Galisteu revelou ter sofrido relacionamento abusivo no passado e que Danielle Winits a ajudou a superar: 'Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado'. Apresentadora está casada há 10 anos com Alexandre Iodice e é mãe de Vittório, de 9 anos

Adriane Galisteu levantou o tema relacionamento em live feita em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (02). Aos seguidores, a apresentadora, prestes a assumir reality na Record, revelou ter sofrido abuso em algumas relações vividas no passado. "A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto. Não falo de porrada, violência física... O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?", comentou.

'Somos sobreviventes!', comentou Adriane Galisteu

Ao convidar Danielle Winits para a live, Adriane Galisteu conto que sua amizade com a atriz foi bastante importante para que se libertasse. "A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: 'sai desta!'", comentou.

Mayra Cardi expõe traições e relação abusiva com o ex

Neste mês, Mayra Cardi revelou traições e abuso no casamento com Arthur Aguiar. Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, a lifecoach disse suspeitar de um caso de dois anos do ex-marido com a modelo Arícia Silva: "Acredito". "Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei", disse a ex-BBB.

'Não sou vítima de agressão', afirma Duda Reis

Namorada de Nego do Borel, Duda Reis usou as redes sociais para rebater as acusações dos pais. Luiz Fenando e Simone Barreiros revelaram na internet que a filha sofre de um relacionamento abusivo com o funkeiro, mas ela, passando a quarentena na casa do famoso, negou: "Não sou vítima de agressão. Não sou vítima relacionamento abusivo. São coisas muito sérias. Vocês precisam medir mais as palavras. Vocês não tem noção de como um comentário pode acabar com uma pessoa. Ninguém precisa gostar de ninguém, precisa respeitar! Amo minha família e gostaria que ela pudesse se abrir mais para mim e pudesse ficar feliz se eu estiver feliz, porque ninguém sabe o que se passa dentro de mim e no meu dia a dia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.