Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar: 'Destruiu famílias além da minha'

Compartilhe no Facebook
Mayra Cardi revelou relacionamento abusivo com Arthur Aguiar em novo vídeo postado no Instagram, na manhã desta sexta-feira (26): 'Fui criando forças para me separar e, quando finalmente estava forte, eu perdoei tudo que ele me fez, tudo que me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu. Ele destruiu famílias além da minha'. Veja desabafo completo!

Mayra Cardi revelou relacionamento abusivo e traições por parte de Arthur Aguiar após o fim do casamento com o ator. Em desabafo compartilhado em seu perfil do Instagram, a life coach contou ter ensaiado uma volta do relacionamento, mas que decidiu romper definitivamente depois de uma recente operação. "Eu amo o pai da minha filha. Eu não demorei 18 anos para ter outro filho se eu não confiasse e acreditasse nele. Eu depositei tudo nele. Depositei meu dinheiro, coloquei ele em todas as minhas contas como ator principal, o coloquei a frente das minhas empresas e dos meus negócios pra que ele se sentisse mais útil", começou.

'Eu faria tudo de novo', admite Mayra Cardi

Segundo Mayra Cardi, ela e Arthur Aguiar começaram o romance quando ele "tinha acabado de falir" depois de ter investido todo seu dinheiro na música. "Encantador, bonito, inteligente, manipulador... foi fácil me apaixonar por ele. Foi fácil casar. O sonho dele era ter uma filha, então engravidei e, logo em seguida, ele foi desligado da Globo. É ator e cantor e fazia muito tempo que não lançava mais música e estava desempregado. Eu fiz de tudo para que se sentisse mais forte, mais homem e não se sentisse humilhado nunca. Eu faria tudo de novo", admitiu.

Influenciadora comenta traições: 'Se sentir mais homem'

Em vídeo, Mayra Cardi chegou a se responsabilizar pelas traições de Arthur Aguiar. "Talvez eu tenha feito muito. Talvez essa minha mania de trabalhar, ser independente e de ser auto-suficiente tivesse feito com que ele se sentisse menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. Me responsabilizei por isso também. Me responsabilizei pelas traições dele. Fui cega até porque era conveniente, já que demorei 18 anos para confiar de novo em alguém. E aí quando acreditei a minha gravidez começou a ser um inferno, mas era mais fácil fingir que não", continuou.

Mayra Cardi se sentiu 'largada' no casamento

Mayra Cardi disse saber que ela e Arthur Aguiar possuíam personalidades muito diferentes, mas que criou expectativas que ele fosse "um pai e marido perfeito" após nascimento de Sophia: "Colaborei muito pelas mentiras que eu criei para que ele acreditasse e que um dia fosse tudo que eu quisesse. Ele não quis babá porque ele queria que cuidássemos da nossa filha sozinha. Eu concordei e cuidei sozinha. Estourei todos os pontos durante a gravidez porque de madrugada tinha que levantar para dar mamar e a trocar, enquanto ele assistia série. Comecei a me sentir muito largada e humilhada. É duro quando você é traída porque você se sente largada".

Life coach revela depressão pós-parto: 'Enquanto ele me traia'

Mayra Cardi revelou ainda ter sofrido depressão pós-parto e que teve que criar forças sozinha. "Quando ela (Sophia) fez cinco meses eu peguei um trabalho gigantesco, onde fui coach, acordava 5h da manhã, dava de mamar, atravessava a cidade inteira e ficava o dia sem comer, enquanto ele me traia. Eu entendi que já era. Fiz escolhas erradas e continuei lutando pela minha família. Fui criando forças para me separar e, quando finalmente estava forte, eu perdoei tudo que ele me fez, tudo que me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu. Ele destruiu famílias além da minha. Sinto muito. Alguns maridos me ligaram. Então eu terminei, disse para ele tocar a vida dele e disse que ele fosse um bom pai. Isso eu ia cobrar", comentou.

'Dois dias depois ele já estava com outra mulher'

Ao decidir pela separação, Mayra Cardi relatou choro de Arthur Aguiar e promessa de mudanças. "Eu fui manipulada, mas eu não sou uma menina. Eu não deixei, eu queria, eu amava ele. Eu amo ele. É foda você amar uma pessoa que te trata igual lixo. Quando eu operei, eu tinha esperança que ele cuidasse de mim e fizesse tudo que não fez. Mas ele estava tão ocupado, cansado... Eu falei: 'Arthur tá na hora de sair. Acabou'. Dois dias depois ele já estava com outra mulher. É uma piada. Por que eu to contando? Pra eu ter vergonha na minha cara e não voltar mais. Parei de ser manipulada e enganada. Agora posso ser quem eu quiser. Postar foto de biquíni, de bunda pra fora, coisa que ele nunca gostou, mas ele adora. É esse tipo de mulher que ele gosta e eu também. Só que eu não posso, mas a da rua podem. Tomara que ele seja para a próxima tudo que não foi pra mim".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.