Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Clara dispensa rótulo de ex-BBB no futuro: 'Prefiro 'a que fala bem''

Compartilhe no Facebook
Carioca afirmou que não se importa em ser reconhecida como ex-participante do reality show da TV Globo, mas prefere que, daqui a algum tempo, ser lembrada por sua atuação profissional. Em entrevista para o programa 'Papo de Almoço', da Rádio Globo, nesta sexta-feira (25), ela ainda falou que não acredita no ideal 'príncipe encantado' e nem está em busca de um companheiro

Ana Clara, ex-participante do 'BBB18 ' que está animada com o futuro de sua carreira artística, não vê problemas em receber o rótulo de ex-BBB. Mas, em entrevista ao "Papo de Almoço", programa da Rádio Globo comandado por Marcos Veras nesta sexta-feira (25), a filha de Ayrton e Eva declarou que não deseja carregar o título de membro do reality show global por muito tempo.

'No futuro, prefiro que falem 'aquela menina que fala bem, que atua'

Direta, a amiga da vencedora Gleici Damasceno, com quem passeou em shopping recentemente, disse que prefere que suas qualidades profissionais sejam mais valorizadas do que o fato de ela ter ido até a final do programa televisivo. "Eu costumo dizer que eu estou nesse momento de ex-BBB e eu vou ser para sempre ex-BBB. Mas eu prefiro que as pessoas lembrem de outra forma... 'Ana Clara, aquela ex-BBB, que faz jornalismo, que atua, que fala bem'. Legal, tudo bem, não tem problema falar assim. Mas, no futuro, eu prefiro que falem 'Ah, a Ana Clara, aquela menina que fala bem, que atua, que faz jornalismo, que também tava no 'BBB', saiu do 'BBB'", falou a carioca de 20 anos. Mas a jovem que tem curtido shows e festas após a saída da casa entende que, por enquanto, o público a reconheça como ex-BBB: "Agora, dar importância a isso é tudo bem, não tem problema algum, eu entendo isso, é natural porque faz um mês. Mas não é isso que eu quero, não é isso que eu estou buscando e correndo atrás. Mas não tem problema nenhum. Eu sou mesmo, gente, eu tava lá".

Ana Clara não acredita no ideal de 'príncipe encantado'

Solteira e acreditando que a fama tem intimidado os pretendentes, Ana Clara descarta o ideal de "príncipe encantado" esteja ligado ao homem que não compreende e respeita os direitos das mulheres. "Existe, sim, gente que ainda acredita no príncipe encantado. O ideal do príncipe encantado é o cara gentil, um cara legal, romântico e tal. Mas não impede você ser romântico, gentil e legal e entender que a mulher tem seu direito de fala, tem seu lugar no mercado de trabalho, sabe se posicionar e pode falar. São coisas completamente diferentes, uma coisa não interfere na outra. Você pode entender tudo isso e ser um cara que não é romântico, gentil, não puxa a cadeira, não abre a porta do carro", declarou. Mas, questionada por Marcos Veras se ela acredita e está à procura deste tipo de homem, ela garante: "Eu não".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.