Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ana Furtado faz sessões de radioterapia contra câncer de mama: 'Fé e confiança'

Otimista, apresentadora do 'É de Casa' segue o tratamento contra a doença. No Instagram, a jornalista ganhou o apoio dos seguidores. 'Força e muita luz pra você. Deus está contigo', disse um internauta. 'Mulher vitoriosa', falou outro fã. 'Você é um orgulho a ser seguido. Parabéns pela sua fé, determinação e por transmitir isso', acrescentou uma terceira usuária

Depois de completar as sessões de quimioterapia, Ana Furtado segue o tratamento contra um câncer de mama e está fazendo radioterapia. Nesta quinta-feira (15), a apresentadora do "É de Casa" compartilhou uma foto no Instagram e escreveu: "Aguardando a minha sessão de radio, essa foto me faz pensar em olhar para frente... com fé e confiança. Seguir adiante com coragem". Logo após a postagem, a jornalista recebeu vários comentários de apoio dos seguidores, com promessas de oração e desejos de melhoras. "Força e muita luz pra você. Deus está contigo", disse um. "Mulher vitoriosa", falou outro. "Você é um orgulho a ser seguido. Parabéns pela sua fé, determinação e por transmitir isso", acrescentou uma terceira.

Apresentadora inicia mais uma etapa da cura da doença

Compartilhando toda a trajetória de luta contra o câncer com o público, Ana contou que terá que tomar um remédio em busca da cura. "Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso pode ser útil na redução do risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona). O que me 'visitou' era assim. Então tá... vou encarar. Com a coragem de sempre. Ele antecipa a menopausa, mas e daí? Não entraria nela mesmo em breve? A menopausa não é algo terrível, e terei que tratar os sintomas sem fazer reposição hormonal. Já li muito a respeito e descobri que é possível. (Vou compartilhar as minhas descobertas por aqui.) Então... seja sempre muito bem-vinda, Cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos!", falou recentemente.

Jornalista destaca aprendizados trazidos pelo câncer

Em outra ocasião, Ana mostrou a marca na pele que simboliza sua vitória contra a doença. "Inicio hoje a última e definitiva etapa rumo a minha cura. Ensinamentos... essa doença é uma pós-graduação intensa sobre a vida. Aprendi que preciso com urgência viver cada dia na sua plenitude e feliz, mesmo quando os dias estão nublados. Afinal, o sol sempre reaparece. E se eu vejo cada dia nascer significa que eu estou viva! E não existe privilégio maior do que esse. É engraçado me dar conta disso por causa do câncer quando na verdade essa certeza sempre esteve ali mas eu estava distraída, mais preocupada em fazer planos. Estava mais preocupada com o amanhã. Ora, não existe o amanhã sem que haja o hoje. O hoje é a coisa mais importante! Foca nele! Sem ele o amanhã não existe. Ponto. É tão fácil saber disso... entender... agora tudo ficou mais claro. Tudo ficou mais valioso! Antes e depois do câncer. A minha vida se transformou completamente. Virei paciente, conselheira, inspiração, fui frágil, forte, guerreira e corajosa. Muito corajosa. Essa é a mais nova marca que ganhei dela. Curiosamente uma cruz ✝ marca os pontos de radiação. Também vejo um sinal positivo! Tudo vai dar certo. Abençoado seja esse alvo no meu peito. Que esse feixe seja certeiro e me traga a vitória. Mais uma nessa minha jornada de luz. Que o Pai me ilumine e me proteja, amém".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.