
Ana Furtado foi duramente criticada nas redes sociais por causa da forma como conduziu uma entrevista com Selton Mello no Tapete Vermelho do Oscar 2025, na noite deste domingo (2). Coadjuvante no filme "Ainda Estou Aqui", que foi indicado em três categorias da premiação, o ator começou a exaltar o cinema nacional quando foi interrompido pela mulher de Boninho.
Sem contexto nenhum, Ana gritou: "Chupa, Argentina!". No vídeo, o parceiro de cena de Fernanda Torres - atriz que elegeu longo Chanel exclusivo para a premiação - pareceu ter ficado sem graça com o comentário e respondeu que os nossos vizinhos já têm duas estatuetas do Oscar, enquanto o Brasil não tem nenhuma, e afirmou que os "hermanos" devem estar torcendo por nós na noite de hoje. Veja abaixo!

No X (antigo Twitter), a apresentadora recebeu inúmeras críticas não apenas pelo comentário sobre a Argentina, mas também por interromper Selton Mello e até mesmo Walter Salles e Fernanda Torres enquanto os entrevistava.
"Patética, hein?", disparou um internauta. "Senti dor física vendo isso. A Ana Furtado sabe que já foi criticada no Globo de Ouro, poderia ter pesquisado um pouquinho", disse outra usuária. "Pagava dois reais pra Ana Furtado ficar quietinha", escreveu outra. Confira abaixo algumas das opiniões citadas na rede social sobre a apresentadora:
