Ana Hickmann apresenta o programa 'Hoje em dia' usando peruca
Publicado em 20 de janeiro de 2015 às 13:48
Ana Hickmann deixou mais uma vez a vaidade de lado em seu programa "Hoje em dia", da TV Record. A apresentadora, que já havia aparecido ao vivo com bobes nos cabelos, usou uma peruca na manhã desta terça-feira (20). A pauta do programa, no qual voltou a apresentar este ano ao lado de César Filho, falava sobre cortes de cabelo para o verão. "Quando fui modelo já tive vários cabelos, inclusive curto, mas hoje em dia estou mais medrosa, acho que o pessoal de casa pode me ajudar", brincou Ana, sugerindo uma enquete para decidir se ela deveria cortar os fios curtos como os da peruca que estava usando. A apresentadora, mãe de Alexandre Jr, de dez meses, também se divertiu com uma mensagem de uma telespectadora: "Ana Hickmann, você está precisando fazer uma hidratação". Marido de Ana Hickmann reclama de pouco espaço da mulher no programa Alexandre Corrêa achou que a mulher, Ana Hickmann, apareceu pouco em sua estreia no "Hoje e Dia", na última segunda-feira (12). A medida imediata foi recorre
Ana Hickmann apresenta o 'Hoje em dia' de peruca, nesta terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Ana Hickmann apareceu com uma peruca curta para falar sobre tendência de cortes de cabelo
Ana Hickmann se divertiu contando que já teve os cabelos em diferentes comprimentos na época em que era modelo e sugeriu uma enquete aos telespectadores se deveria cortar ou não
Ana Hickmann também se divertiu com uma telespectadora que disse que ela estava precisando de uma hidratação nos cabelos
Ana Hickmann usou uma peruca com um corte bastante diferente do usado por ela
Ana Hickmann apresenta o 'Hoje em dia' de peruca, nesta terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ana Hickmann deixou mais uma vez a vaidade de lado em seu programa "Hoje em dia", da TV Record. A apresentadora, que já havia aparecido ao vivo com bobes nos cabelos, usou uma peruca na manhã desta terça-feira (20). A pauta do programa, no qual voltou a apresentar este ano ao lado de César Filho, falava sobre cortes de cabelo para o verão.

"Quando fui modelo já tive vários cabelos, inclusive curto, mas hoje em dia estou mais medrosa, acho que o pessoal de casa pode me ajudar", brincou Ana, sugerindo uma enquete para decidir se ela deveria cortar os fios curtos como os da peruca que estava usando. A apresentadora, mãe de Alexandre Jr, de dez meses, também se divertiu com uma mensagem de uma telespectadora: "Ana Hickmann, você está precisando fazer uma hidratação".

Marido de Ana Hickmann reclama de pouco espaço da mulher no programa

Alexandre Corrêa achou que a mulher, Ana Hickmann, apareceu pouco em sua estreia no "Hoje e Dia", na última segunda-feira (12). A medida imediata foi recorrer à direção da Record para reaver um espaço maior para que a apresentadora, de quem é empresário, ganhasse mais espaço na atração. E ele conseguiu.

De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, Alexandre obteve resposta do canal dois dias depois. Na última quarta-feira (14), Ana já apareceu mais à frente do programa, ancorado por César Filho e Renata Alves. No primeiro dia, ela foi vista durante apenas sete segundos durante a abertura da atração, segundo o colunista, enquanto César ficou pouco mais de 45 minutos no ar com o giro de notícias.

Já a quinta-feira (15), Ana conquistou 30 segundos somente na introdução do programa, atrás ainda de Renata Alves, que usou 35 segundos para apresentar a matéria da "Gincana do Quiabo". Na reportagem, a mulher de Alexandre chegou a escorregar levando vários tombos, ficando no ar por cerca de 15 minutos. Depois ela voltou a ter destaque durante 20 minutos no decorrer da atração. César Filho, por sua vez, enxugou o seu quadro de notícias para 32 minutos. Pelo seu perfil no Instagram, Alexandre negou a informação de que teria pedido à Record para a mulher ganhar mais espaço na atração. "São falsas", disse o empresário.

Por Purepeople |
Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
1 de março de 2026 às 15:47
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
1 de março de 2026
Ana Hickmann x Alexandre Correa: o posicionamento da apresentadora após exposição de áudio em que xinga funcionárias
Ana Hickmann x Alexandre Correa: o posicionamento da apresentadora após exposição de áudio em que xinga funcionárias
7 de novembro de 2025
Um impasse judicial de R$ 35 milhões: após suspensão, leiloeiro da mansão de Ana Hickmann e Alexandre Correa rebate críticas da apresentadora e revela bastidores curiosos do setor
Um impasse judicial de R$ 35 milhões: após suspensão, leiloeiro da mansão de Ana Hickmann e Alexandre Correa rebate críticas da apresentadora e revela bastidores curiosos do setor
15 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias