Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Hickmann chora na TV após bate-boca por telefone com convidado: 'Monstro'

Ana Hickmann foi às lágrimas durante o quadro "Patrulha do Consumidor", do "Programa da Tarde", da Record, desta sexta-feira (3). A apresentadora chorou após um assessor de imprensa da Prefeitura da cidade paulista de São Bernardo do Campo sugerir que ela teria relações com um deputado. O assessor, no entanto, não chegou a mencionar o nome do deputado.

"Isso aqui não é sensacionalismo. As pessoas nos procuram porque as prefeituras e o governo do estado ninguém ajuda!", exclamou a apresentadora antes do bate-boca ter início. "Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar", alfinetou o assessor identificado somente como Helder.

Depois, Ana Hickmann perdeu a paciência. "Ele é um monstro! Desisto!", respondeu, indignada, a apresentadora. "Não entendi a parte que ele falou de parlamentar", completou Ana. Em seguida, ela já apareceu com os olhos vermelhos e, minutos mais tarde, pediu desculpas por ter chorado.

Ticiane Pinheiro e Britto Jr. defenderam a apresentadora que começou a chorar. "Lamentável! Que homem é esse?. Queria que viesse aqui ao vivo", indagou Ticiane. "Você já fez a dona Joana chorar, já fez a Ana Hickmann chorar, você indignou todo mundo, mas vou te respeitar como assessor de impensa. Se você concordar, vamos colocar a Joana (telespectadora que procurou o programa da Record para conseguir tratamento hospitalar para a filha) e o Tanuri (Sérgio, advogado) no carro da Patrulha do Consumidor e vamos resolver isso agora", retrucou Britto.

Em setembro, Ana, Ticiane e Britto comemoraram os 2 anos do "Programa da Tarde". Ticiane disse, na ocasião, estar feliz com a data. Ticiane e Britto, em outra ocasião, fizeram cambalhotas no palco da atração vespertina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.