Caminhos livres para Ana Hickmann? Jaque Ciocci confirma fim do namoro com Edu Guedes e detalhe chama atenção
Publicado em 17 de janeiro de 2024 12:45
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Edu Guedes e Jaque Ciocci tiveram um término discreto há cerca de dois meses. Saiba mais detalhes.
Caminhos livres para Ana Hickmann? Jaque Ciocci confirma fim do namoro com Edu Guedes e detalhe chama atenção Ana Hickmann e Edu Guedes se tornaram alvos de rumores de namoro nos últimos dias, mas o status de relacionamento do apresentador confundiu o público Edu Guedes namorava com a bailarina Jaque Ciocci e não existiam informações públicas de que o romance havia chegado ao fim Jaque Ciocci confirmou que o namoro com Edu Guedes chegou ao fim através de suas redes sociais Jaque Ciocci diz que está solteira desde novembro do ano passado
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann e Edu Guedes se tornaram alvos de rumores de namoro nos últimos dias, mas o status de relacionamento do apresentador confundiu o público. O cozinheiro namorava com a bailarina Jaque Ciocci e não existiam informações públicas de que o romance havia chegado ao fim.

Nesta quarta-feira (17), Jaque confirmou que ela e Edu não estão mais juntos. "Estou solteira, desde novembro do ano passado", revelou a ex-bailarina do programa do Faustão, em uma caixinha de perguntas do Instagram.

Um detalhe, no entanto, não passou despercebido entre os seguidores mais atentos. Coincidentemente, Ana e Edu ficaram solteiros na mesma época. Foi em novembro do ano passado que o casamento da apresentadora com Alexandre Correa acabou, após um episódio de agressão física na mansão do então casal.

Edu e Jaque assumiram o namoro em junho de 2022. O apresentador também coleciona relacionamentos com Eliana, com quem foi casado de 2004 e 2007, e com a empresária Daniela Zurita, de 2008 a 2012, com quem tem uma filha, Maria Eduarda.

ANA HICKMANN E EDU GUEDES JUNTOS? OS DETALHES DO SUPOSTO ROMANCE DOS APRESENTADORES

Os rumores de um namoro de Ana com Edu começaram na segunda-feira (15). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Ricardo Feltrin. Ele afirma que os dois já assumiram a relação para a família e até mesmo Alezinho, filho da contratada da Record TV, já estaria ciente do novo amor da mãe.

Registros vazados por colunistas ajudaram a reforçar que o clima ali é de muita intimidade. Em uma foto divulgada por Leo Dias durante o "Fofocalizando", Ana aparece em uma lancha enquanto Edu a aguarda em um jet ski no mar. Segundo o jornalista, a apresentadora embarcou na garupa e os dois circularam agarradinhos com a moto aquática. O registro foi feito em Paraty, cidade do litoral do Rio de Janeiro, no último final de semana.

Já o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", divulgou imagens dos dois juntos em um elevador. No registro, é possível ver certa proximidade entre eles, mas nada comprometedor. O jornalista, no entanto, garante que tem uma foto dos apresentadores se beijando, mas diz que prefere não divulgar.

Em contato com veículos de imprensa, a assessoria de Ana nega o romance. "O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência", disse a equipe da loira. Seria a viagem para Paraty mais uma coincidência envolvendo os dois?

Edu também negou publicamente um namoro com Ana. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele classificou a relação como "uma amizade de 20 anos".

Sobre
Edu Guedes
Edu Guedes
Eliana entregou forte traço da personalidade de Edu Guedes três meses antes do casamento: 'Um dos dos namorados mais ciumentos'
20 de março de 2024 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Namoro Casal Separação
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann 'esconde' presença de Edu Guedes em festa de aniversário, mas apresentador deixa detalhe escapar
Ana Hickmann 'esconde' presença de Edu Guedes em festa de aniversário, mas apresentador deixa detalhe escapar
4 de março de 2024
Ana Hickmann mostra lado pouco conhecido do público e Edu Guedes vira assunto nos comentários: 'Aprendeu com Edu'
Ana Hickmann mostra lado pouco conhecido do público e Edu Guedes vira assunto nos comentários: 'Aprendeu com Edu'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias