Juntos até no médico! Ana Hickmann ganha companhia do namorado, Edu Guedes, para fazer tratamento nas pernas. Veja fotos
Publicado em 15 de março de 2024 17:41
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Mais apaixonados do que nunca, Ana Hickmann e Edu Guedes posaram juntinhos em um dia de cuidados estéticos da apresentadora com suas pernas. Veja os registros e entenda o procedimento feito!
Edu Guedes acompanha Ana Hickmann em dia de procedimento estético nas pernas Edu Guedes e Ana Hickmann anunciaram o namoro nos últimos dias, para a alegria dos fãs Super apaixonados, Edu Guedes e Ana Hickmann compartilharam uma foto dando um beijo Ana Hickmann e Edu Guedes não se desgrudam mais, nem mesmo para atividades cotidianas Nesta exta (15), Edu Guedes acompanhou Ana Hickmann em uma consulta médica estética
Veja + após o anúncio

Não tem como negar que Ana Hickmann e Edu Guedes são o casal do momento. Com o namoro anunciado nos últimos dias, com direito a foto dando um beijão na boca, os apresentadores não se desgrudam mais nem em atividades cotidianas, como ir ao médico.

Nesta sexta-feira (15), Ana Hickmann passou por um procedimento em suas varizes e vasinhos em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Sob os cuidados do Dr. Gustavo Marcatto, a apresentadora esteve acompanhada de Edu Guedes, que perdeu uma ação contra Alexandre Correa.

No local, Ana Hickmann e Edu Guedes esbanjaram carisma e posaram para fotos. Com um sorriso largo, a apresentadora confirmou uma teoria de Ticiane Pinheiro , maior apoiadora do casal, que destacou a paixão incessante da amiga em um flagra no 'Hoje em Dia'.

"O Dr. Gustavo é um profissional maravilhoso. Esse tratamento eu passo é por questão de saúde, por qualidade de vida. Além da questão estética, começa o inchaço, começo a ter pernas doloridas, me atrapalha durante o trabalho, me atrapalha quando pratico esportes. Então, assim, preciso ter esse tipo de acompanhamento para buscar mais qualidade de vida e mais saúde também ", disse Ana Hickmann, em nota enviada à imprensa.

Veja fotos do casalzão na galeria desta matéria!

Astróloga faz previsão para Ana Hickmann e Alexandre Correa

O namoro entre Ana Hickmann e Edu Guedes está dando o que falar na web. Deixando de lado as polêmicas com Alexandre Correa, o casal vive uma boa fase também espiritual, de acordo com a astróloga Paula de Oliveira, do Instituto Equilíbrio e Luz.

"É evidente que Ana e Edu foram feitos um para o outro. Apesar de terem enfrentado infelicidades no passado, seu encontro marca o início de um relacionamento duradouro e extremamente feliz. Ana e Edu são exemplos de almas gêmeas que se encontram e estão destinadas a viver uma vida plena juntos", disse a astróloga.

Ainda segundo Paula, a combinação entre os signos de Ana Hickmann e Edu Guedes é perfeita: "Edu, taurino com ascendência em Leão, e Ana Hickman, pisciana com ascendente em Touro, é verdadeiramente extraordinária. Ele traz consigo uma essência sólida e focada, enquanto sua ascendência em Leão acrescenta ainda mais determinação e bom gosto", comenta.

"E Ana, com sua natureza pisciana, tende a ter os 'pés firmes no chão', e devido ao seu ascendente em Touro, demonstra uma capacidade ímpar de lidar com conflitos. Tanto o pisciano quanto o taurino têm grande apreço pelos relacionamentos amorosos, o que torna a conexão entre eles ainda mais profunda", destaca a astróloga.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Estética Namoro Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos? Detalhe em foto do apresentador rende procura dos fãs: 'Só eu dei zoom?'
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos? Detalhe em foto do apresentador rende procura dos fãs: 'Só eu dei zoom?'
8 de março de 2024
Notícias similares
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias