Ana Hickmann mostra o filho, Alexandre Jr., dando comida para emú no zoo. Vídeo!
Publicado em 6 de junho de 2015 14:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Hickmann não ficou em casa no final da manhã deste sábado (6). A apresentadora do "Hoje em Dia", da Rede Record levou o filho, Alexandre Jr., de 1 ano e 3 meses, para um passeio no zoológico. Em abril, eles foram juntos, pela primeira vez, à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Toda orgulhosa do filhote, Ana filmou o menino dando comida para um emú, uma espécie de ave. "Fazendo amizade com o emú. Passeo no Zoo safari", legendou a apresentadora, última a entrevistar o modelo Celso Santebanes, conhecido como Ken Humano, que morreu na quinta-feira (4), durante tratamento contra a leucemia.Em outro clique, Alexandre Jr. aparece ao lado do primo Vitor, segurando uma cabeça de coruja de mentira. Os seguidores da loira deixaram vários elogios para o pequeno. "É lindo", "estiloso demais", "muito fofo" e "que amor". Ana compartilha cada momento do seu 'ursinho' Desde que nasceu, o filho do empresário Alexandre Corrêa e de Ana - casados há mais de 17 anos - é alvo dos cliques da mamã
Ana Hickmann levou o filho, Alexandre Jr., para passeio no zoológico na manhã deste sábado, 6 de junho de 2015. No local, o pequeno alimentou um emú
Ana Hickmann clicou o filhote, Alexandre Jr., brincando com coruja de pelúcia
Ana Hickmann levou o filho, Alexandre Jr., e o sobrinho, Vitor, ao zoológico
Ana Hickmann compartilha vários momentos da vida do filho, Alexandre Júnior. Em um desses momentos, o pequeno aparece pronto para encarar um dia de chuva
Ana Hickmann levou o filho, Alexandre Jr., para brincar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Ana Hickmann levou Alexandre Jr., seu filho, para conhecer a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann não ficou em casa no final da manhã deste sábado (6). A apresentadora do "Hoje em Dia", da Rede Record levou o filho, Alexandre Jr., de 1 ano e 3 meses, para um passeio no zoológico. Em abril, eles foram juntos, pela primeira vez, à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Toda orgulhosa do filhote, Ana filmou o menino dando comida para um emú, uma espécie de ave. "Fazendo amizade com o emú. Passeo no Zoo safari", legendou a apresentadora, última a entrevistar o modelo Celso Santebanes, conhecido como Ken Humano, que morreu na quinta-feira (4), durante tratamento contra a leucemia.

Fazendo amizade com o Em. Passeio no ZO SAFARI. #hojeemdia #amordemae #amor

Um vdeo publicado por ahickmann (@ahickmann) em

Em outro clique, Alexandre Jr. aparece ao lado do primo Vitor, segurando uma cabeça de coruja de mentira. Os seguidores da loira deixaram vários elogios para o pequeno. "É lindo", "estiloso demais", "muito fofo" e "que amor".

Ana compartilha cada momento do seu 'ursinho'

Desde que nasceu, o filho do empresário Alexandre Corrêa e de Ana - casados há mais de 17 anos - é alvo dos cliques da mamãe coruja. A apresentadora exibe em sua conta de Instagram várias passagens ao lado do herdeiro.

Eles já foram vistos curtindo um dia de sol na piscina da mansão em Itu, em São Paulo, e nos bastidores do "Programa da Tarde", atração que ela apresentou até o início do ano, quando se despediu para retornar ao "Hoje em Dia".

No Carnaval, para comemorar o título da Vai-Vai, Ana levou o filhote e o marido para a quadra da agremiação 15 vezes campeã da folia paulistana.

Na TV, apresentadora levou tombo ao praticar slackline

Ana Hickmann é daquelas que topam qualquer parada. A apresentadora aceitou o convite e encarou uma aula de slackine - que consiste em se equilibrar em uma corda. Como não tem muita experiência, a loira acabou levando um tombo, mas nem ligou e riu da situação. Em outra ocasião, ela disputou uma corrida em pista coberta de gel. E, claro, caiu várias vezes.

Ainda na TV, mostrando ser uma mulher de fases, Ana já apareceu de bobes no cabelo e usando uma peruca curtinha, além de ter colocado uma máscara de idosa.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Vídeos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias