Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Hickmann recorda foto antiga de lingerie e ganha elogio do marido. Saiba!

Ana Hickmann tirou do baú uma foto antiga da época de modelo. De lingerie, a apresentadora do 'Hoje em Dia' ganhou um elogio do marido, Alexandre Corrêa. Além do empresário, fãs também destacaram a beleza da mãe de Alexandre Jr., de 6 anos. 'Linda' e 'deusa' foram alguns dos comentários deixados em sua conta de Instagram. Recentemente, Ana afastou rumo de uma nova gravidez

Ana Hickmann revirou o baú e compartilhou foto antiga na qual aparece de lingerie em sua conta de Instagram. "Bom dia!!! Mais um 'TBT' ("throwback thursday", ou "quinta-feira do retorno") bem menininha", legendou a apresentadora do"Hoje em Dia" recordando a época na qual era modelo. Fãs das redes sociais e adepta do aplicativo no qual apareceu em sua versão masculina, Ana ganhou um elogio do marido, Alexandre Corrêa. "Alemoa gostosa", disparou o empresário, pai do seu filho, Alexandre Junior, de 6 anos.

Foto de lingerie fez Ana ganhar elogios dos fãs: 'Linda!'

E não foi só do marido por quem Ana foi elogiada. "Surra de beleza", "sempre linda", "deusa", "é gata", "top", "adorei" e "é gata demais" foram alguns dos comentários deixados para a estrela da Record TV que semanas atrás negou estar grávida do segundo filho. Confira a foto!

Ana se isolou ao suspeitar ter contraído Covid-19

Dias após o começo do período de isolamento social, a apresentadora gravou vídeo para contar que se isolou do marido e filho em sua casa em Itu, interior de São Paulo, após ter apresentado alguns sintomas do novo coronavírus. Na época, Ana esclareceu que não se submeteria ao teste para dar prioridade para quem precisasse. Logo depois, acabou passando pelo exame e descobriu estar gripada e sem a Covid-19 podendo, dessa forma, reencontrar a família.

Ana festejou absolvição do cunhado: 'Legítima defesa'

Em maio de 2016, a apresentadora foi feita refém em quarto de hotel de Minas Gerais por um suposto fã. O invasor acabou baleando a cunhada de Ana e sendo morto durante luta corporal com o cunhado da artista. Só no ano passado que o processo contra Gustavo Correa chegou ao fim e ele foi absolvido da acusação de homicídio doloso, quando há intenção de matar. "Meu Deus, muito obrigada! 3 a 0. Legítima defesa. Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho", festejou Ana após decisão de Âmalin Aziz Sant'Ana, juíza do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte.

Repórter da Globo foi feita refém na emissora

Um caso semelhante ocorreu com Marina Araújo, repórter da Globo. A profissional foi feita refém por um homem armado que invadiu a emissora querendo parabenizar Renata Vasconcellos pelo seu aniversário. O invasor foi detido após largar Marina e uma faca quando viu a âncora do "Jornal Nacional".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.