Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Hickmann comemora 37 anos com festa de temática gaúcha: 'A 1ª surpresa'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora exibiu detalhes da comemoração em seu canal do Youtube

Quase um mês após completar 20 anos de casamento, Ana Hickmann comemorou 37 anos na quinta-feira (1). A apresentadora foi surpreendida pelo marido, Alexandre Corrêa, com uma festa com temática gaúcha e exibiu todos os detalhes em um vídeo publicado em seu canal do Youtube: "Pensa em uma pessoa feliz. Pensou? Então, pensa de novo. Pensou de novo? Agora olha pra mim. Esta pessoa feliz sou eu. Hoje estou comemorando mais um aniversário, 37 aninhos. Estou muito, muito feliz, porque está sendo um dia muito especial, especialmente pelas surpresas que aconteceram o dia todo. Tive minha primeira festa surpresa e lógico que teve trollagem antes da festa".

Apresentadora usa traje típico em festa

Nascida em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, Hickmann usou traje típico na celebração. A festa ainda teve músicas e danças da região. "Obrigada. Nossa, que surpresa linda. Que lugar incrível. Tanta gente que amo", disse. Alexandre Jr., de 3 anos, filho da Ana, disse que a mãe estava parecendo a princesa Sophia, do desenho "Princesinha Sofia", na comemoração.

Artista revela que sofreu com machismo: 'Tive que bater na mesa'

Empresária de sucesso, Hickmann se desdobra para conciliar família e carreira e revelou que sofreu com machismo ao entrar para o ramo de negócios: "O mercado ainda é muito machista. Já tive que bater na mesa e dizer: 'o nome é meu, o rosto é meu, ou vai ser do meu jeito ou não vai ser' para que entendessem o recado. Entenderam. E do meu jeito tem funcionado. Hoje, sou respeitada, mas não é certo ter que me provar dobrado só pelo fato de ser mulher, de ser modelo". Com apoio do marido no dia a dia, a apresentadora dispensou rótulo de "supermulher": "Tenho uma agenda pior do que a de médico, mas aprendi a administrar o meu tempo porque é o único jeito de fazer o que quero, o que amo e o que preciso. Sou muito perfeccionista, me cobro muito. Não sou supermulher, embora tenha energia de sobra para as minhas funções. Meu marido atua bastante como sócio e pai. Mas, no fim, sou eu quem controlo tudo. Sou dona do meu tempo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.