Ana Hickmann traiu Alexandre Correa? Apresentadora se revolta com boatos sobre início do namoro com Edu Guedes: 'Inadmissível'
Publicado em 11 de abril de 2024 22:30
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Houve traição? Desde que Ana Hickmann assumiu compromisso sério com Edu Guedes, muitos boatos sugerindo infidelidade por parte da apresentadora começaram a circular na internet. Agora, ela quebrou o silêncio e revelou, pela primeira vez, se traiu ou não o ex-marido, Alexandre Correa.
Ana Hickmann traiu Alexandre Côrrea? Apresentadora se revolta com boatos sobre início do namoro com Edu Guedes: 'Inadmissível' Ana Hickmann nega que tenha começado a namorar com Edu Guedes enquanto era casada Alexandre Correa e Ana Hickmann foram casados por 20 anos Alexandre Correa e Ana Hickmann se separaram após agressão do empresário contra à mulher Edu Guedes e Ana Hickmann assumiram o namoro em março de 2024 após dois meses de rumores; casal se conhece há cerca de 20 anos e já trabalhou junto na TV
Veja + após o anúncio

Houve traição? Ana Hickmann e Edu Guedes comentaram sobre os boatos de que a apresentadora do "Hoje em Dia" teria traído o ex-marido, Alexandre Correa, com o atual namorado.

"Eu vou falar porque vai diretamente pra mim: não! Eu acho um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falar que eu traí e que você traiu, é inadmissível", disse a modelo.

Edu Guedes mantém boa relação com ex: 'Trabalha comigo'

Edu deixou claro que, além de Ana ser casada, ele sempre esteve em um relacionamento desde que a conheceu e sempre respeitou muito suas companheiras.

Ele também elogiou Jaque Ciocci, sua ex, que trabalha com ele atualmente em seu programa de receitas. "A maior prova disso é que minha ex-namorada trabalha comigo. Sempre tive respeito por ela, a mim e a minha filha", disse Edu Guedes. Ana também teceu elogios a Jaque, definindo-a como incrível, carinhosa e uma excelente profissional.

Edu Guedes recorda primeiro contato com Ana Hickmann após separação dela

Em entrevista ao "TV Fama", Edu Guedes abriu detalhes dos primeiros contatos com Ana Hickmann após as denúncias da apresentadora contra o ex-marido:

"Quando vi a entrevista da Ana, me chamou atenção, fiquei sentido e parecia que eu estava dentro daquela situação. Falei: 'De alguma forma preciso entrar em contato, me solidarizar e o que puder fazer, eu vou fazer. A primeira mensagem que mandei pra ela, ela não respondeu até hoje", recorda o chef de cozinha, que conseguiu falar com Ana Hickmann após a irmã da artista compartilhar o novo número de telefone.

"Senti que, de alguma forma, mesmo que fosse como amigo, porque nunca tinha tido nada com a Ana, eu poderia ajudar. Em 18 de dezembro fomos jantar e esse foi o primeiro dia que saímos para conversar", afirma.

Ana Hickmann revela o momento que decidiu expor namoro com Edu Guedes

Ao lado do namorado, Ana Hickmann ainda comentou o momento em que tomou a decisão de assumir publicamente há um mês o relacionamento. "Quando tive a certeza que meu filho estava bem com isso. Ele estava feliz quando contamos, não só o Alezinho, mas a Maria [filha do Edu] também. Então quando eles estavam bem com essa novidade, aí entendemos que era o momento de contar", declara. "Estamos muito felizes", completa a modelo e apresentadora.

A entrevista completa com Edu Guedes e Ana Hickmann vai ao ar no 'TV Fama' desta quinta-feira (11), a partir das 21h30, na RedeTV!.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Curiosidades Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
17 de janeiro de 2024
Ana Hickmann, acusada de trair Alexandre Correa com Edu Guedes, recebe boa notícia em relação ao filho após suposta alienação parental
Ana Hickmann, acusada de trair Alexandre Correa com Edu Guedes, recebe boa notícia em relação ao filho após suposta alienação parental
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
16 de março de 2024
Alexandre Correa diz que filho usou o celular de Edu Guedes para manter contato com ele: 'Devastado'
Alexandre Correa diz que filho usou o celular de Edu Guedes para manter contato com ele: 'Devastado'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias