
Claudia Helena dos Santos, ex-assistente de Ana Hickmann, tornou seu perfil no Instagram público nesta segunda-feira (03). A agente de vendas abriu a página com direito a publicidade para uma marca de produtos de beleza.
Claudia publicou um vídeo onde aplica o produto no rosto. O conteúdo foi postado de forma conjunta com Alexandre Correa, que também é garoto-propaganda da marca e com quem a ex-assistente de Ana mantém uma relação de proximidade até os dias de hoje. “Para você que tem 50+, eu recomendo: pele hidratada, rejuvenescida e com um brilho maravilhoso”, anunciou ela.
A chegada de Claudia ao universo dos influenciadores foi comemorada por Alexandre. “Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da Clau que a gente postou hoje. Conteúdo de uma mulher 50+, enxutona, tá inteira essa moça”, disse o empresário.

Em julho deste ano, a Polícia confirmou que Ana teve a assinatura falsificada em diversos contratos. Permanece, no entanto, o mistério sobre quem foi o responsável pela fraude. A defesa da apresentadora acusa Claudia. Tanto a ex-assistente quanto Alexandre negam todas as acusações.
Um laudo pericial realizado pelo Instituto Del Picchia, contratado por Ana, identificou que Claudia adicionou elementos da própria assinatura na falsificação. "Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente 'criou' uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas 'obras' elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura", diz a perícia, em trecho divulgado por Leo Dias.
Para confirmar a conivência de Alexandre, a perícia destaca que os documentos em questão também trazem a assinatura do empresário, "o que demonstra ciência da ação", segundo o laudo.