menu close2 Menu
search
Cancelar
Veja todas as fotos
Vestido de princesa, flores gigantes e muito rosa: Karina Bacchi faz festa de 50 anos com ex-Tiazinha, ex-Ronaldinha e lançamento de revista evangélica; veja fotos
Publicado em 19 de outubro de 2026 às 21:19
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Karina Bacchi celebrou seus 50 anos em São Paulo com vestido rosa de princesa, decoração luxuosa em tons de rosa e dourado e presença de Suzana Alves, a eterna Tiazinha, e Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha
Vestido de princesa, flores gigantes e muito rosa: Karina Bacchi faz festa de 50 anos com ex-Tiazinha, ex-Ronaldinha e lançamento de revista evangélica; veja fotos Karina Bacchi escolheu um vestido rosa de princesa, com saia volumosa de tule, para celebrar seus 50 anos em uma festa em São Paulo A apresentadora Karina Bacchi apostou em um vestido longo rosa-quartzo, com babados de tule e acessórios delicados, para sua festa de 50 anos Karina Bacchi comemorou seus 50 anos com um look romântico em rosa, cabelos loiros ondulados e maquiagem natural Com vestido rosa de saia volumosa, Karina Bacchi celebrou seu aniversário de 50 anos em uma festa com decoração sofisticada

Karina Bacchi celebrou seus 50 anos com um festão, seguindo a estética romântica, e reencontrou algumas das personalidades que marcaram a televisão brasileira. A atriz e apresentadora reuniu amigas e familiares em um evento realizado na tarde desta segunda (19), em São Paulo, com decoração em tons de rosa e dourado e o lançamento da revista evangélica +FORTE.

Para a ocasião, a aniversariante escolheu um vestido longo rosa-quartzo, com saia volumosa de tule e detalhes delicados no busto. Entre as convidadas estavam Suzana Alves, conhecida nacionalmente como Tiazinha, e Viviane Brunieri, que ganhou fama nos anos 1990 como uma das Ronaldinhas e namorou Ronaldo Fenômeno. Mariana Kupfer e Júlia Pereira também prestigiaram a comemoração.

Karina Bacchi aposta em vestido rosa-quartzo com tule e acessórios delicados

O visual escolhido por Karina seguiu a proposta romântica da festa. A apresentadora usou um vestido longo em tom rosa-quartzo, com alças finas, decote reto e babados delicados em camadas de tule na região do busto. A saia fluida, formada por várias camadas do tecido, criou um efeito volumoso, reforçando a atmosfera de conto de fadas da comemoração.

Os acessórios também acompanharam a proposta sofisticada. Karina combinou colares em camadas, com pingentes delicados, pulseiras e anéis. Uma pequena bolsa transversal metálica, com detalhes brilhantes, completou a produção.

Os cabelos loiros foram finalizados com ondas suaves, enquanto a maquiagem natural valorizou os traços da aniversariante. A escolha do rosa apareceu ainda nos registros das convidadas, que também apostaram em produções dentro da paleta da celebração.

Veja também
Karina Bacchi, Tati Zaqui, Viih Tube e mais 15 famosos cristãos que falam sobre conversão e sua fé abertamente
Decoração de Karina Bacchi tem balões, flores gigantes e dois bolos

A paleta reuniu rosa-chá, dourado e branco, em uma composição que combinou referências românticas com elementos cenográficos de grande dimensão.

O ponto central do ambiente foi a mesa principal de doces, cuja base recebeu uma composição orgânica de balões rosas, dourados e transparentes, alguns com confetes brilhantes. Sobre a mesa, dois bolos chamaram a atenção: um modelo principal de vários andares, com iniciais douradas e grandes flores esculpidas, e outro menor, personalizado para a ocasião.

Doces finos foram distribuídos em suportes metálicos dourados de diferentes alturas e formatos. Ao fundo, flores gigantes tridimensionais, feitas de tecido translúcido e com pétalas delicadas, deram dimensão à cenografia.

A personalização também apareceu em elementos que celebravam os 50 anos da aniversariante e na exposição da capa da revista +FORTE. Um carrinho de inspiração vintage, decorado com balões e pequenos arranjos florais, acomodava exemplares da publicação.

A área destinada às lembrancinhas e aos brindes seguiu a mesma identidade visual, com embalagens cuidadosamente organizadas, caixas, laços de fita de cetim e detalhes em juta. Veja as fotos em nossa galeria acima!

Revista evangélica +FORTE marca nova etapa na vida da apresentadora

Além da celebração familiar, o aniversário foi associado ao lançamento da revista +FORTE, publicação ligada ao segmento evangélico. Exemplares da primeira edição apareceram na cenografia do evento, integrando a novidade profissional à decoração.

A iniciativa dialoga com a transformação que Karina vem compartilhando publicamente desde sua conversão religiosa. A apresentadora se converteu ao cristianismo evangélico em 2020, durante a pandemia de Covid-19, quando seu pai ficou gravemente doente e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Depois dessa mudança, Karina passou a abordar a fé em livros, pregações e palestras, ampliando sua atuação para além da carreira artística e televisiva. "Jesus mudou a minha vida e trocou as minhas vestes", disse ela no ano passado, segundo o jornal O Dia.

Ex-Tiazinha e ex-Ronaldinha: famosas dos anos 1990 prestigiam Karina Bacchi

Entre as convidadas que chamaram a atenção estavam duas personalidades que fizeram sucesso na televisão e na mídia brasileira nos anos 1990: Suzana Alves, a Tiazinha, e Viviane Brunieri, uma das Ronaldinhas.

Suzana ficou conhecida ao interpretar a personagem Tiazinha no Programa H, atração apresentada por Luciano Huck. Com máscara e lingerie, a personagem depilava os convidados do programa e se tornou um dos fenômenos de popularidade da época.

Já Viviane Brunieri ganhou notoriedade ao lado de Nadya França, com quem formou a dupla conhecida como Ronaldinhas, em referência ao jogador Ronaldo Fenômeno. A ex-modelo namorou o ex-atacante e, ao longo dos anos, passou a compartilhar publicamente sua trajetória de transformação religiosa.

Viviane conheceu Ronaldo em 1996, em um apart-hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A apresentação foi feita pelo irmão dela, que reconheceu o jogador. O relacionamento durou cerca de dez meses.

Matérias relacionadas
Lembra dela? Após virar chacota na web por pregação 'diferentona', Karina Bacchi desabafa: 'Palavras malditas'
Lembra dela? Após virar chacota na web por pregação 'diferentona', Karina Bacchi desabafa: 'Palavras malditas'
Karina Bacchi passeia com família em praia do Rio e tamanho do filho chama atenção. Veja!
Karina Bacchi passeia com família em praia do Rio e tamanho do filho chama atenção. Veja!
Luis Fernando Veríssimo, que faria 90 anos, sobre envelhecer: 'Depois de uma certa idade é temerário fazer aniversário. Que agonia! Todo parabéns soa, mesmo dito numa boa, como ironia'
Luis Fernando Veríssimo, que faria 90 anos, sobre envelhecer: 'Depois de uma certa idade é temerário fazer aniversário. Que agonia! Todo parabéns soa, mesmo dito numa boa, como ironia'
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Sobre
Karina Bacchi
Karina Bacchi
Karina Bacchi se pronuncia após Amaury Nunes perder direito a paternidade de Enrico
14 de setembro de 2023 às 20:24
Drogas, orgias e adultério: as chocantes revelações de Karina Bacchi sobre o afastamento das novelas
8 de março de 2023 às 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Aniversário de famosos Fotos de famosos Look de famosos Moda Vestido