Alexandre Correa é acusado de cancelar várias visitas ao filho meses após pedir prisão de Ana Hickmann por alienação parental
Publicado em 7 de março de 2024 11:05
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Segundo informações publicadas pelo portal do jornalista Leo Dias, Alexandre Correa não apareceu para buscar a criança por 5 semanas. Saiba mais detalhes.
Alexandre Correa é acusado de cancelar diversas visitas ao filho meses após pedir prisão de Ana Hickmann por alienação parental Alexandre Correa não aparece para buscar a criança há 5 semanas, segundo informações publicadas pelo portal do jornalista Leo Dias Alexandre Correa deveria ficar com o filho toda quarta-feira, de 18h30 até 20h30. Ele também tem o direito de ver o menino aos finais de semana, de 15 em 15 dias Alexandre Correa teria comunicado a equipe de Ana Hickmann que não conseguiria encontrar o filho nos dias 24 e 31 de janeiro e 7 e 21 de fevereiro (quartas-feiras) Alexandre Correa também teria desmarcado outras duas datas com a criança, comunicando sua ausência através de telefonemas
Veja + após o anúncio

Em meio à briga judicial com Ana Hickmann, Alexandre Correa foi acusado de desmarcar encontros com o filho, Alezinho, que completa 10 anos nesta quinta-feira (07). Segundo informações publicadas pelo portal do jornalista Leo Dias, o empresário não apareceu para buscar a criança por 5 semanas.

Segundo a publicação, Alexandre deveria ficar com o filho toda quarta-feira, de 18h30 até 20h30. Ele também tem o direito de ver o menino aos finais de semana, de 15 em 15 dias.

O advogado do empresário teria entrado em contato com a equipe jurídica de Ana nos dias 24 e 31 de janeiro e 7 e 21 de fevereiro (quartas-feiras) para avisar que o empresário não poderia ver o filho. Ele também teria desmarcado outras duas datas com a criança, comunicando sua ausência através de telefonemas.

Alexandre ainda teria desmarcado um compromisso nesta quarta-feira (06), para o início das comemorações dos 10 anos da criança. De acordo com o site, o menino estaria triste e decepcionado com a ausência do pai. Ao portal de Leo Dias, a defesa do empresário garantiu que as informações não são verdadeiras.

ALEXANDRE CORREA PEDIU PRISÃO DE ANA HICKMANN POR ALIENAÇÃO PARENTAL

Em janeiro, Alexandre travou uma verdadeira batalha contra Ana por conta das visitas ao filho. Na época, o empresário pediu a prisão da apresentadora em flagrante por alienação parental e chegou a acionar a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) contra ela.

Uma alteração no período de férias de Alexandre com o filho foi o motivo do impasse. O empresário acusou a apresentadora de desrespeitar a decisão judicial e não entregar a criança na data acordada para o início das férias, que seriam de 3 a 10 de janeiro.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Ana alega que o período do início das férias com Alexandre foi transferido para 09/01, em acordo com a advogada do empresário, Dra. Diva Carla Bueno Nogueira. A equipe da apresentadora ainda apontou que tem provas de que a criança esteve com o pai no último dia 3.

A equipe de Ana diz que Alexandre age de má fé, busca "desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão" e "usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios".

"Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023 [data em que houve o caso de agressão física na mansão do ex-casal]", pontuam os representantes de Ana.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa pediu busca e apreensão do filho, acusa equipe de Ana Hickmann; Ministério Público dá parecer
Alexandre Correa pediu busca e apreensão do filho, acusa equipe de Ana Hickmann; Ministério Público dá parecer
10 de janeiro de 2024
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus exibe resultado da rinoplastia em nova foto e seguidora é massacrada após apontar detalhe: 'Ficou horrível'
Rafaella Justus exibe resultado da rinoplastia em nova foto e seguidora é massacrada após apontar detalhe: 'Ficou horrível'
18 de março de 2024
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias