Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Após câncer, Ana Maria Braga mantém imunoterapia na pandemia: 'Hospitais são preparados'

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga reforçou a importância de manter tratamentos de doenças mais sérias, mesmo diante do cenário de pandemia do coronavírus. A apresentadora do 'Mais Você' segue fazendo imunoterapia após se curar de um novo câncer no pulmão. 'Os hospitais estão preparados', assegurou a loira

Ana Maria Braga segue em tratamento da imunoterapia após derrotar o câncer. Em uma live com a jornalista Duda Riedel, a apresentadora destacou a importância de manter os cuidados com a saúde mesmo mediante a pandemia do novo coronavírus em uma live com a jornalista Duda Riedel, nesta segunda-feira (05). "Para quem tem medo de continuar o tratamento, nesses tempos de pandemia, porque acha que vai ao hospital e vai pegar alguma doença, que nada, os hospitais são preparados. Eu continuo fazendo tratamento, continuo fazendo minha imunoterapia", iniciou ela, de volta ao "Mais Você" após seis meses de pausa.

Ana Maria Braga aconselha: 'Usar máscara e álcool gel'

No mês em que acontece a campanha de conscientização Outubro Rosa, Ana Maria Braga aconselhou aos pacientes na luta contra todo tipo de câncer a não abrir mão de um tratamento tão importante em meio a pandemia. "A gente sabe que todos os hospitais estão preparados para receber pacientes de qualquer doença, mas, especialmente, o câncer, que tem todo um tratamento diferenciado, porque já sabe que a pessoa tá com o sistema imunológico debilitado e que precisa ter esses cuidados", explicou.

Saiba o que é a imunoterapia!

Recém-recuperada de uma pneumonia, Ana Maria Braga também listando os cuidados básicos e essenciais no dia a dia, para combater a proliferação da Covid-19. "A gente mesmo precisa se cuidar, usando máscara, usando álcool gel, mantendo a distância recomendada", completou. Ao comemorar a vitória contra o câncer, Ana Maria Braga explicou o novo passo, a imunoterapia: "É colocar instrumentos para que seu próprio organismo crie os anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. Já parto para a comemoração da vida".

Ana Maria Braga citou Hebe Camargo ao lutar contra câncer

Ao ser curada de seu terceiro câncer, Ana Maria Braga participou de uma missa virtual e lembrou de Hebe Camargo. Segundo a loira, sua fé em Nossa Senhora de Fátima começou por intermédio da falecida apresentadora. "Nos reunimos por um motivo de esperança. Como foi aquela primeira Missa da Esperança que fizemos aqui a quase 13 anos atrás. Onde a Hebe [Camargo], que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de ter Nossa Senhora de Fátima me acompanhando durante aquele período que eu precisava tanto. E desde aquela época eu tenho em Nossa Senhora a minha guia de fé. Sempre na frente dos problemas que eu tenho por aí", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.