Ana Maria Braga assume novo namorado, Mauro Bayout, em noivado de amigos
Publicado em 7 de outubro de 2013 14:36
Por Purepeople
Ana Maria Braga já superou o fim do casamento de seis anos com Marcelo Frisoni. Segundo uma fonte de Purepeople, a apresentadora do "Mais Você" está namorando o empresário Mauro Bayout. Ana Maria, inclusive, foi com ele à festa de noivado do colunista Bruno Astuto com o estilista Sandro Barros, realizada no último sábado (5) no Rio de Janeiro. "Eles chegaram e saíram juntos, mas foram muito discretos. Não andaram de mãos dadas e nem trocaram beijos, mas, em determinado momento, ela o serviu na boca", contou a fonte, acrescentando que o novo casal ficou em uma mesa no canto. "A Ana demonstrava estar muito feliz. Foi sorridente com todos e ele também se mostrou muito à vontade". Mauro Bayout é diretor-superintendente da OpenGeo Brasil, uma empresa desenvolvedora de sistemas de gestão para empresas. Assim como Marcelo Frisoni, de 42 anos, Mauro também é mais novo que Ana Maria. Ele tem 52 e a apresentadora, 64. O empresário é praticante de golfe e associado ao Itanhangá Golfe Club, no Rio
Ana Maria Braga está namorando o empresário Mauro Bayout (07 de outubro de 2013)
Ana Maria Braga e Mauro Bayout com Otaviano Costa, Flávia Alessandra e os noivos Sandro Barros e Bruno Astuto
Ana Maria Braga foi casada com Marcelo Frisoni por seis anos
Ana Maria Braga cumprimentando Flávia Alessandra, com o novo namorado, Mauro Bayout, ao fundo
Mauro Bayout ao lado de Ronaldo, no Itanhangá Golfe Club, no Rio de Janeiro
Mauro Bayout com um troféu da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro
Ana Maria Braga ao lado dos noivos Sandro Barros e Bruno Astuto, colunista do programa 'Mais Você'
Ana Maria Braga feliz ao lado do publicitário Nizan Guanaes, na festa de noivado de Bruno Astuto e Sandro Barros
Ana Maria Braga se divertiu na festa de noivado de Bruno Astuto e Sandro Barros
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni foram casados por seis anos
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga já superou o fim do casamento de seis anos com Marcelo Frisoni. Segundo uma fonte de Purepeople, a apresentadora do "Mais Você" está namorando o empresário Mauro Bayout. Ana Maria, inclusive, foi com ele à festa de noivado do colunista Bruno Astuto com o estilista Sandro Barros, realizada no último sábado (5) no Rio de Janeiro.

"Eles chegaram e saíram juntos, mas foram muito discretos. Não andaram de mãos dadas e nem trocaram beijos, mas, em determinado momento, ela o serviu na boca", contou a fonte, acrescentando que o novo casal ficou em uma mesa no canto. "A Ana demonstrava estar muito feliz. Foi sorridente com todos e ele também se mostrou muito à vontade".

Mauro Bayout é diretor-superintendente da OpenGeo Brasil, uma empresa desenvolvedora de sistemas de gestão para empresas. Assim como Marcelo Frisoni, de 42 anos, Mauro também é mais novo que Ana Maria. Ele tem 52 e a apresentadora, 64.

O empresário é praticante de golfe e associado ao Itanhangá Golfe Club, no Rio. Pelo clube, ele já disputou campeonatos e ganhou troféus. Procurada por Purepeople, a apresentadora não quis comentar o novo namoro.

Quando o fim do casamento com Frisoni veio à tona, Ana Maria Braga foi entrevistada pela revista "Caras" e afirmou que estava "muito bem". "Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito".

Sobre o modo que encara a vida, a apresentadora contou que é intensa em todas as áreas. "Quando amo, amo de verdade. Escolho guardar apenas as coisas boas da vida. Odiar, não odeio; simplesmente esqueço o que as pessoas fazem de ruim para mim", afirmou.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Namoro Casal Amor Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
9 de fevereiro de 2024
Detonou! Fernanda, do 'BBB24', critica entrevista com Ana Maria Braga e assume desconforto: 'Papo de maluco, eu fiquei mal'
Detonou! Fernanda, do 'BBB24', critica entrevista com Ana Maria Braga e assume desconforto: 'Papo de maluco, eu fiquei mal'
1 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias