Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Maria Braga assume novo namorado, Mauro Bayout, em noivado de amigos

Ana Maria Braga já superou o fim do casamento de seis anos com Marcelo Frisoni. Segundo uma fonte de Purepeople, a apresentadora do "Mais Você" está namorando o empresário Mauro Bayout. Ana Maria, inclusive, foi com ele à festa de noivado do colunista Bruno Astuto com o estilista Sandro Barros, realizada no último sábado (5) no Rio de Janeiro.

"Eles chegaram e saíram juntos, mas foram muito discretos. Não andaram de mãos dadas e nem trocaram beijos, mas, em determinado momento, ela o serviu na boca", contou a fonte, acrescentando que o novo casal ficou em uma mesa no canto. "A Ana demonstrava estar muito feliz. Foi sorridente com todos e ele também se mostrou muito à vontade".

Mauro Bayout é diretor-superintendente da OpenGeo Brasil, uma empresa desenvolvedora de sistemas de gestão para empresas. Assim como Marcelo Frisoni, de 42 anos, Mauro também é mais novo que Ana Maria. Ele tem 52 e a apresentadora, 64.

O empresário é praticante de golfe e associado ao Itanhangá Golfe Club, no Rio. Pelo clube, ele já disputou campeonatos e ganhou troféus. Procurada por Purepeople, a apresentadora não quis comentar o novo namoro.

Quando o fim do casamento com Frisoni veio à tona, Ana Maria Braga foi entrevistada pela revista "Caras" e afirmou que estava "muito bem". "Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito".

Sobre o modo que encara a vida, a apresentadora contou que é intensa em todas as áreas. "Quando amo, amo de verdade. Escolho guardar apenas as coisas boas da vida. Odiar, não odeio; simplesmente esqueço o que as pessoas fazem de ruim para mim", afirmou.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.