Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ana Maria Braga lembra luta contra câncer de pele: 'Sorte de não ter metástase'

Apresentadora relembrou a batalha contra a doença em conversa com o dermatologista Otávio Macedo no 'Mais Você'. 'Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava no sol. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele', declarou

Ana Maria Braga voltou a falar sobre o câncer de pele, batalha que enfrentou em 1991. Durante conversa com o dermatologista Otávio Macedo sobre a doença no "Mais Você", a apresentadora citou as práticas ruins que fazia e que levaram ao surgimento do problema. "Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava no sol. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele", contou ela, que foi paquerada por um entrevistado durante o programa recentemente.

'Tive sorte de não ter uma metástase', declarou a apresentadora

Ao relembrar a doença, Ana Maria Braga ainda declarou que poderia ter enfrentado problemas piores. "Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério", disse ela. Além da luta em 1991, Ana ainda enfrentou o câncer por mais duas vezes: em 2001 descobriu tumor na virilha e no reto. Já em 2015, ela contou que passou por uma cirurgia de retirada de tumor cancerígeno no pulmão esquerdo.

Apresentadora chora ao relembrar doença: 'Vem na cabeça uma história'

Em outubro, Ana Maria Braga não conteve a emoção ao conversa com Ana Furtado sobre o câncer de mama que a mulher de Boninho tem enfrentado. "Desculpa! Mas é que falando assim vem na minha cabeça uma história do que isso significa, o sentimento que isso traz e o quanto eu aprendi, realmente. Então é um choro de felicidade por estar aqui com você, um agradecimento meu por também estar aqui, poder receber você e entendendo o que significa isso na cabeça de qualquer pessoa porque a gente é igual a todo mundo", explicou a "mãe" de Loiro José. Ana Furtado contou que a loira foi soube rapidamente de seu diagnóstico: "A Ana é uma grande amiga. Tenho uma admiração e paixão enorme. Ana é minha vizinha e foi uma das primeiras pessoas a conhecer meu diagnóstico. Eu a escolhi não por acaso, mas pra mim, ela é uma mulher muito especial e sabia que, naquele momento, me daria a força que eu precisava, conselhos e a paz que eu precisava. Exatamente por você ser tão guerreira".

Ana Furtado se submete à radioterapia em nova fase do tratamento contra o câncer

Em seu Instagram, Ana Furtado dividiu com seus seguidores a nova fase da luta contra o câncer. "Hoje inicio a quarta semana de radioterapia e está tudo bem! Tenho muito cuidado da pele, que fica bastante castigada pela radiação. Segui à risca as recomendações médicas e o resultado é uma pele saudável, até agora", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.