Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ana Maria Braga opina sobre hábito da rainha Elizabeth II que virou assunto na imprensa internacional

Ana Maria Braga se solidarizou com a situação da rainha Elizabeth II, que aconselhada a diminuir a quantidade de álcool consumido. Saiba mais!

Ana Maria Braga defendeu a rainha Elizabeth II, de 95 anos, por beber todo dia. A monarca do Reino Unido teria sido aconselhada por seus médicos a moderar no álcool consumido, mesmo apresentando boas condições de saúde. A informação foi divulgada pela revista "Vanity Fair". "Deixo aqui meu recado: deixe a rainha da Inglaterra em paz", pediu a apresentadora do "Mais Você" nesta terça-feira (19).

"A internet ficou coalhada de mensagens aos médicos do Palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martini toda noite. Se ela chegou aqui esbanjando saúde, pergunto: por quê? Deixem a Betinha em paz! Se acha, realmente é uma história que se mantém a quase 100 anos da rainha Elizabeth", falou a artista.

Rainha é orientada a reduzir o consumo de álcool

A publicação afirmou que, apesar de raramente ser vista bebendo em público, Elizabeth II aprecia quase todas as noites um dry martini. Fontes próximas aconselharam a rainha a guardar o álcool para ocasiões especiais, de forma a garantir que ela esteja saudável para cumprir com os compromissos reais que estão por vir, como o Jubileu de Platina, em junho de 2022.

"Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martíni", contou um amigo da família. "Não é realmente um grande problema para ela, já que ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres", completou.

A informação foi divulgada pela revista Vanity Fair.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/10/19/ana-maria-braga-rainha-elizabeth-bebida.htm?cmpid=copiaecola
A informação foi divulgada pela revista Vanity Fair.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/10/19/ana-maria-braga-rainha-elizabeth-bebida.htm?cmpid=copiaecola
Rainha Elizabeth II foi aconselhada a diminuir a quantidade de álcool consumido
Rainha Elizabeth II foi aconselhada a diminuir a quantidade de álcool consumido

Ana Maria Braga se emociona no aniversário do 'Mais Você'

No dia anterior, Ana Maria Braga não conteve a emoção durante o aniversário de 22 anos do "Mais Você" e agradeceu o público por fazer parte da história de mais de duas décadas.

"22 anos é uma história diária, sem você do outro lado a gente não estaria aqui até hoje. A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto temos que valorizar a vida e cada segundo, a vida passa, as pessoas se vão. É hora de saudade de uma história contada junto com vocês", falou.

"Nesse tempo, a gente sorriu, chorou, se emocionar aqui é fácil, vibrou, aprendeu. A cada dia que a gente amanhece aqui temos ânsia de aprender mais. O que não falta é fôlego pra seguir em frente", declarou. Em seguida, Ana Maria foi às lágrimas ao relembrar seu antigo companheiro de estúdio, Louro José.

"E quando a gente vê aquelas imagens todas, a saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo", destacou. "As coisas passam, as pessoas se vão", disse a loira, em menção a Tom Veiga, o intérprete do personagem, que morreu em novembro de 2020, vítima de um AVC hemorrágico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.