Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Tom Veiga, o Louro José, foi vítima de AVC hemorrágico, aponta laudo do IML

Segundo laudo do IML, Tom Veiga, ator que fazia a voz e manipulava o Louro José, morreu após um AVC hemorrágico. Tom deve ser enterrado em São Paulo, seu estado natal

Ator responsável pela voz e manipulação do Louro José do programa "Mais Você", Tom Veiga morreu vítima de um AVC hemorrágico, apontou laudo do IML (Instituto Médico Legal), divulgado nesta segunda-feira (2). O Acidente Vascular Cerebral ocorre quando há um entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro . O ator foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, aos 47 anos, neste domingo (1º), e ganhou homenagem de Ana Maria Braga, com quem trabalhava há mas de 25 anos. No caso do artista, a ruptura do vaso sanguíneo ocorreu no cérebro, fazendo o sangue se espalhar.

O corpo de Tom Veiga segue no IML e ainda não há uma definição em relação ao velório e sepultamento, mas as cerimônias devem ocorrer em São Paulo, estado natal do ator. Filha do artista, Alissa Veiga completou 15 anos justamente no dia da morte do pai, que deixa ainda outro filho, Adrian. Em agosto de 2018, Tom havia se separado de Alessandra Veiga. No mesmo ano, o ator engatou relacionamento com a investidora Cybelle Hermínio Costa. Eles se casaram em janeiro, mas há dois meses a relação chegou ao fim.

Um pouco antes, em setembro de 2017, Tom se submeteu a um cateterismo. "Oi queridos amigos, estou aqui pra agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu para dizer para vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo", explicou na ocasião o artista, que conheceu Ana Maria nos anos 1990 no programa "Note & Anote" (Record TV).

Ana Maria chorou na TV morte do Louro José: 'Dói muito'

A apresentadora fez uma homenagem ao ator no seu matinal desta segunda-feira. Sem segurar as lágrimas, Ana Maria Braga exaltou as qualidades de Tom, mostrou momentos do programa ao lado do artista, recordou a cumplicidade fora das câmeras e colocou flores na bancada na qual o Louro costumava aparecer. "Hoje não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo, um menino que a gente não discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim. Levantei hoje de manhã e fiquei pensando como conseguiria chegar aqui e dizer 'bom dia' para vocês", disse Ana.

A atração exibiu ainda depoimentos de personalidades como Fernanda Gentil, Leandro Hassum e Cissa Guimarães, além de ter entrevistado Luciano Huck e André Marques, um dos primeiros a chegar à casa de Tom após a morte do ator. Antes da fama, Tom chegou a trabalhar em feira de artesanato e dirigiu ambulância.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.