Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Maria Braga leva namorado, Johnny, à festa de fim de ano do 'Mais Você'

Ana Maria Braga compartilhou em seu perfil do Instagram primeira foto ao lado do namorado, Johnny Lucet, em festa de fim de ano do 'Mais Você', realizada nesta quinta-feira (20). No registro, a apresentadora do matutino aparece sorridente abraçada ao francês e seus amigos: 'É importante celebrar sempre os bons momentos. Obrigada a todos pela parceria de sempre'

Ana Maria Braga levou o novo namorado, Johnny Lucet, à festa de fim de ano do "Mais Você", programa no qual está à frente por 20 anos na TV Globo. Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou uma foto abraçada ao francês e seus companheiros de equipe. "É importante celebrar sempre os bons momentos. Foi um ano difícil em vários momentos, mas em outros rimos, nos abraçamos, nos emocionamos, nos beijamos e, como diz o Chico Pinheiro, 'é vida que segue'. Obrigada a todos pela parceria de sempre, a frente, atrás das câmeras e aí do outro lado da telinha!", escreveu ela, que tatuou o nome do amado na pele.

Ana Maria Braga já usou APP de namoro

Antes de assumir novo namoro com o frânces, Ana Maria Braga se juntou ao time de famosos adeptos de aplicativos de relacionamento. "Um dia tinha um amigo lá em casa e eu falei 'como vocês fazem esse negócio?'. Porque todo mundo fala um com o outro e tem gente casando nesse negócio de aplicativo, namorando, encontra. Que legal, você pode escolher, pode escolher um lugar público. É um universo esse negócio!", contou em entrevista ao "Conversa com Bial". Por causa de sua fama, a apresentadora decidiu não usar seu nome verdadeiro no bate-papo e revelou ainda que as conversas não duravam mais de um dia: "Era outro nome, mas eu queria saber como era, aprender. É legal, mas não podia responder a verdade. Aquilo começou a ficar uma coisa de doido. Eu não posso fazer um negócio desses porque nem ia conseguir dormir. E tinha cada cara legal. Na primeira conversa, terminava. Como é que vai explicar aquilo que é inexplicável? Eu não podia!".

Apresentadora já sofreu assédio moral e sexual. Veja relato!

Em bate-papo com o Purepeople, Ana Maria Braga revelou já ter sofrido assédio moral e sexual em sua carreira. "Era uma TV totalmente diferente desta com os executivos de hoje. Naquela época, a maioria das mulheres que trabalhava em TV era considerada presa fácil. Era um meio mais liberto do que a sociedade normal, por haver artistas, cantores... Para você galgar algumas posições dentro da hierarquia do lugar onde se trabalhava... Eu recebi muitas propostas, não foi diferente à regra. Você chora bastante sozinha, e tem duas opções: ou atende a isso e vira amante do infeliz, o que não vai ter um caminhar muito bom, porque aquilo acaba; ou realmente briga para achar um caminho de verdade. Sofri assédio moral e sexual em várias situações, mas fui guerreira e superei todas e venci", contou a famosa, que gosta de cozinhar para amigos em seus dias de folga.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.