Ana Maria Braga ganha bolo de aniversário durante 'Mais Você': 'Linda homenagem'
Publicado em 1 de abril de 2015 11:37
Por Purepeople
Ana Maria Braga terminou o programa "Mais Você" nesta quarta-feira (1º) recebendo os parabéns por completar seus 66 anos. A apresentadora ganhou uma festa ao vivo em seu programa, com direito a bolo decorado e o carinho dos convidados da atração. Anitta, que fez 22 anos nesta terça-feira (31), Zezé DiCamargo e Luciano e Adrilles, eliminado do "BBB15", além de colegas da produção da atração, se reuniram para comemorar o aniversário da apresentadora. Pelo Instagram, ela vibrou com a festa: "Amei, Zezé, Anitta e Luciano. Linda homenagem, produção 'Mais Você', escreveu, ao aparecer ao lado do grupo de famosos e de colegas de trabalho em sua conta na rede social. Luciano também prestou homenagem à Ana com uma foto no Instagram. "Certa vez, alguém, em algum lugar, instituiu 1º de abril como o Dia da mentira. Curiosamente, hoje se comemora a vida de uma mulher de verdade. Guerreira, mãe, amiga, talentosa, especial em todos os sentidos. Ana Maria, você sabe o quanto admiro e amo você. Todas as
Ana Maria Braga ganha festa de aniversário no 'Mais Você'
Ana Maria Braga comemora aniversário no 'Mais Você' na companhia de Anitta, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno Astuto e Adrilles
Ana Maria Braga ganha parabéns de famosos pelos seus 66 anos durante o 'Mais Você'
Ana Maria Braga ganha festa de aniversário no 'Mais Você' e agradece: 'Linda homenagem'
Luciano faz homenagem à Ana Maria Braga pelo aniversário de 66 anos: 'Mulher guerreira, muito especial'
Ana Maria Braga conviou Anitta e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano ao seu programa 'Mais Você', nesta quarta-feira, 1º de abril de 2015
Ana Maria Braga convidou fã para participar do programa, e se emocionou a abraçar admiradora: 'O mais importante é o amor'. E completou: 'Esse representado pela Rose'
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga terminou o programa "Mais Você" nesta quarta-feira (1º) recebendo os parabéns por completar seus 66 anos. A apresentadora ganhou uma festa ao vivo em seu programa, com direito a bolo decorado e o carinho dos convidados da atração. Anitta, que fez 22 anos nesta terça-feira (31), Zezé DiCamargo e Luciano e Adrilles, eliminado do "BBB15", além de colegas da produção da atração, se reuniram para comemorar o aniversário da apresentadora.

Pelo Instagram, ela vibrou com a festa: "Amei, Zezé, Anitta e Luciano. Linda homenagem, produção 'Mais Você', escreveu, ao aparecer ao lado do grupo de famosos e de colegas de trabalho em sua conta na rede social.

Luciano também prestou homenagem à Ana com uma foto no Instagram. "Certa vez, alguém, em algum lugar, instituiu 1º de abril como o Dia da mentira. Curiosamente, hoje se comemora a vida de uma mulher de verdade. Guerreira, mãe, amiga, talentosa, especial em todos os sentidos. Ana Maria, você sabe o quanto admiro e amo você. Todas as manhãs, tenho o seu brilho e o seu jeito único em apresentar, "invadindo" o meu lar e o de milhões de "alguéns", em vários lugares. Sou Mais Você. Seja feliz! Parabéns", escreveu o sertanejo.

Ana protagoniza momentos hilários na TV e mostra intimidade ao vivo

Na véspera do aniversário, Ana Maria surpreendeu ao trocar de roupa ao vivo durante o seu programa. E por um descuido, deixou parte do seio à mostra. Mas não foi a primeira vez que a estrela da grade matinal da Globo cometeu um deslize à frente das câmeras.

No comando do "Mais Você", ela coleciona alguns sustos, como o tombo ao se sentar à mesa de café da manhã quando recebeu a jornalista esportiva Glenda Kozlovski. Gargalhando muito, e no chão, Ana se abraçou à cadeira e declarou: "O que aconteceu? Eu não sumi, não. A cadeira tem três pés". Em seguida, ela exibiu o móvel. "Quem faz uma cadeira de três pés? Eu não aguento! Aí voce senta do lado, a cadeira vira. Que coisa mais esdrúxula", comentou na época.

A apresentadora também compartilhou momentos em família no programa. Recentemente, Ana exibiu o batizado da neta Maria, filha de Mariana, sua primogênita: "É normal escolherem padrinhos jovens e ela resolveu escolher a mim e ao pai dela", vibrou a loira, referindo-se ao ex-marido, convidado a ser padrinho junto com ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
22 de outubro de 2023
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias