Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Beijo em famoso, banho nua em piscina e mais: Ana Maria Braga abre o jogo

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga confessou na brincadeira do 'Eu Nunca' já ter se envolvido em romance com outro famoso e até ter nadado nua em piscina. O vídeo foi postado em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (21), e divertiu os seguidores. 'Só besteira', disse aos risos

Ana Maria Braga abriu sua intimidade no jogo do "Eu Nunca". Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do "Mais Você" compartilhou um vídeo respondendo as perguntas da brincadeira e levando tudo com muito bom humor. Recém-casada com o francês Johnny Lucet, a loira assumiu já ter nadado pelada em piscina e trocado beijos com uma pessoa famosa. "Ah... já", respondeu. Reservada com sua vida pessoal, a artista ainda afirmou nunca ter ficado com gêmeos, mentido seu nome e nem ter usado as redes sociais para mandar indireta para alguém. Veja vídeo completo!

Apresentadora atualiza sobre câncer: 'fiz 4ª quimio'

De quarentena em sua casa e sentindo falta dos netos, Ana Maria Braga voltou à Globo participando de um quadro dentro do "Encontro". Em sua primeira aparição, a apresentadora tranquilizou Fátima Bernardes e os fãs sobre o estado do câncer no pulmão. "Acho que eu tenho um privilégio. Eu não tive queda de cabelo, já fiz a quarta imunoterapia e quimioterapia, está fazendo 21 dias da última quimio. Tenho retorno essa semana pra saber se já foi tudo embora", contou. Segundo a famosa, ela se firmou na fé nesse momento: "Fé é um acalanto. Quando você tem fé, parece que dá uma energia a mais, tem alguém ali com você. Você acreditando, todas as suas células acreditam junto e saem pra briga".

Ana Maria Braga alerta sobre o coronavírus

Ana Maria Braga ainda agradeceu o carinho e deixou um alerta sobre o perigo do coronavírus, como faz parte do grupo de risco. "De vez em quando de noite e falo: 'Obrigada, consegui me proteger'. É assustador, não adianta negar. Eu tenho risco duplo, tenho um câncer de pulmão, onde esse vírus ataca. Acho que tem que ter cuidado redobrado (...) O coronavírus não é só uma gripezinha, é assustador. Além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde o vírus mais ataca, eu tenho a questão etária", disse.

Ana Maria para de fumar

Nessa pandemia e tratamento, Ana Maria Braga revelou também ter parado de fumar: "Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta. Fiz uma tomografia e quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno. [...] É um risco que toda pessoa que fuma tem".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.