Beijo em famoso, banho nua em piscina e mais: Ana Maria Braga abre o jogo
Publicado em 22 de abril de 2020 14:47
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ana Maria Braga confessou na brincadeira do 'Eu Nunca' já ter se envolvido em romance com outro famoso e até ter nadado nua em piscina. O vídeo foi postado em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (21), e divertiu os seguidores. 'Só besteira', disse aos risos
Ana Maria Braga participa do jogo 'Eu Nunca' e movimenta a web
Ana Maria Braga assume já ter ficado com famoso: 'Já'
Ana Maria Braga diz já ter tomado banho de piscina nua
Ana Maria Braga aparece em quadro no programa de Fátima Bernardes durante pandemia do coronavírus
Ana Maria Braga está trabalhando de home office; apresentadora está de quarentena em casa
Ana Maria Braga recebe presente ao 'comemorar' aniversário em hospital; Apresentadora fez sua 4ª quimioterapia e imunoterapia em câncer no pulmão
Ana Maria Braga redobra cuidados na quarentena: 'É assustador, não adianta negar. Eu tenho risco duplo, tenho um câncer de pulmão, onde esse vírus ataca'
Ana Maria Braga está casada com o francês Johnny Lucet
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga abriu sua intimidade no jogo do "Eu Nunca". Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do "Mais Você" compartilhou um vídeo respondendo as perguntas da brincadeira e levando tudo com muito bom humor. Recém-casada com o francês Johnny Lucet, a loira assumiu já ter nadado pelada em piscina e trocado beijos com uma pessoa famosa. "Ah... já", respondeu. Reservada com sua vida pessoal, a artista ainda afirmou nunca ter ficado com gêmeos, mentido seu nome e nem ter usado as redes sociais para mandar indireta para alguém. Veja vídeo completo!

Apresentadora atualiza sobre câncer: 'fiz 4ª quimio'

De quarentena em sua casa e sentindo falta dos netos, Ana Maria Braga voltou à Globo participando de um quadro dentro do "Encontro". Em sua primeira aparição, a apresentadora tranquilizou Fátima Bernardes e os fãs sobre o estado do câncer no pulmão. "Acho que eu tenho um privilégio. Eu não tive queda de cabelo, já fiz a quarta imunoterapia e quimioterapia, está fazendo 21 dias da última quimio. Tenho retorno essa semana pra saber se já foi tudo embora", contou. Segundo a famosa, ela se firmou na fé nesse momento: "Fé é um acalanto. Quando você tem fé, parece que dá uma energia a mais, tem alguém ali com você. Você acreditando, todas as suas células acreditam junto e saem pra briga".

Ana Maria Braga alerta sobre o coronavírus

Ana Maria Braga ainda agradeceu o carinho e deixou um alerta sobre o perigo do coronavírus, como faz parte do grupo de risco. "De vez em quando de noite e falo: 'Obrigada, consegui me proteger'. É assustador, não adianta negar. Eu tenho risco duplo, tenho um câncer de pulmão, onde esse vírus ataca. Acho que tem que ter cuidado redobrado (...) O coronavírus não é só uma gripezinha, é assustador. Além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde o vírus mais ataca, eu tenho a questão etária", disse.

Ana Maria para de fumar

Nessa pandemia e tratamento, Ana Maria Braga revelou também ter parado de fumar: "Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta. Fiz uma tomografia e quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno. [...] É um risco que toda pessoa que fuma tem".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Curiosidades
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga comete gafe de cunho racista com Maju Coutinho ao vivo e web se revolta: 'Lamentável'
Ana Maria Braga comete gafe de cunho racista com Maju Coutinho ao vivo e web se revolta: 'Lamentável'
24 de outubro de 2023
Notícias similares
'Não coloco ********* na boca...':  Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
'Não coloco ********* na boca...': Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
27 de outubro de 2023
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias