Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em quarentena, Ana Maria Braga lamenta falta dos netos: 'Beijar e abraçar'

Ana Maria Braga segue em quarentena e no tratamento contra um terceiro câncer no pulmão. Ao voltar à TV, a apresentadora lamentou a falta dos netos - é avó de três crianças. 'Você (Fátima Bernardes) não faz ideia do que é a vontade de beijar e abraçar', afirmou. Ana Maria contou ainda que já se sente curada e apontou que vem passando por algumas reações naturais a quimioterapia

Após 35 dias, Ana Maria Braga voltou às telinhas. Ainda em quarentena em sua casa por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora agora exibe suas receitas dentro do "Encontro com Fátima Bernardes"; o "Mais Você" segue suspenso da grade da Globo desde 16 de março. Tratando de um terceiro câncer no pulmão, prestes a passar por novos exames, e confiante que o tratamento apresentou resultado, Ana Maria conversou com a jornalista nesta manhã (20) e se mostrou ansiosa para acabar o período de isolamento social e poder rever os três netos. "Vou fazer um bolo, uma festa", afirmou.

Ana Maria quer matar saudade dos netos: 'Beijar e abraçar'

Frequentemente visitada na TV por Joana, de 8 anos, Bento, de 7, e Maria, de 5, a apresentadora não escondeu a saudade do trio. "Eu não consigo vê-los a não ser por essa telinha. Você (Fátima) não faz ideia do que é a vontade de beijar e abraçar. Vejo as crianças, elas cresceram", apontou. Além das crianças, a mulher do francês Johnny Lucet, com quem se casou há dois meses em cerimônia bilíngue, tem enfrentado a saudade do seu fiel escudeiro de todas as manhãs. "E a falta do Louro José que eu sinto, que não acaba mais", garantiu.

Com 3º câncer no pulmão, Ana Maria contou reações ao tratamento

Ao comentar o seu estado de saúde, Ana Maria, que já disse ter ficado 50% curada, relatou algumas reações do tratamento, que une quimioterapia e imunoterapia. "Estou me sentindo muito bem. Tenho um mal-estar normal, porque tem muita química no organismo. Tem enjoo, mal-estar, cansaço", indicou. "Mas estou me sentindo curada. O mais importante de tudo isso é brigar, lutar, nessa guerra, a favor da gente. Quero agradecer a todas as pessoas que querem saber como estou", continuou a apresentadora, que já passou por quatro ciclos desse tratamento.

'Preciso tomar cuidados redobrados', lembrou Ana Maria sobre coronavírus

O surto de Covid-19 também foi assunto da conversa de Ana Maria com Fátima Bernardes e a apresentadora do "Mais Você" lembrou que é do grupo de risco por causa da idade (tem 71 anos). "Obviamente isso passa pela cabeça da gente. Da mesma forma que eu encaro esse tratamento (contra o câncer) de forma positiva, a gente se protege, porque é assustador. Estou com risco duplo", salientou. "Além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde esse vírus mais ataca. Então, eu preciso tomar cuidados redobrados. Ficar em casa é fundamental", completou a artista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.