Ana Maria Braga janta acompanhada de amigos em restaurante japonês. Veja fotos!
Publicado em 28 de março de 2017 12:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apresentadora esteve em shopping da Zona Sul do Rio na noite desta segunda-feira (27)
Ana Maria Braga jantou em restaurante japonês com amigos em shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 27 de março de 2017
Ana Maria Braga foi clicada com amigos no shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Ana Maria Braga e amigo circularam por shopping do Rio
Ana Maria Braga e amigo foram jantar em restaurante da Zona Sul do Rio nesta segunda-feira, 27 de março de 2017
Ana Maria Braga e um amigo deixaram shopping após jantarem em restaurante de comida japonesa
Ana Maria Braga foi clicada ao lado de amigo após jantarem em shopping da Zona Sul do Rio
Ana Maria Braga e amigos escollheram um restaurante de comida japonesa para jantarem nesta segunda-feira, 27 de março de 2017
Ana Maria Braga e um amigo foram clicados em shopping do Rio
Ana Maria Braga pagou o estacionamento após jantar
Ana Maria Braga teve a companhia de amigos durante jantar
Ana Maria Braga esteve em shopping do Rio para jantar
Ana Maria Braga está solteira
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você'
Ana Maria Braga levou o ticket para pagar o estacionamento
Ana Maria Braga tirou a noite de segunda-feira, 27 de março de 2017, para jantar
Ana Maria Braga pagou o estacionamento após jantar em restaurante do Rio
Ana Maria Braga aproveitou a noite de segunda-feira para jantar em shopping
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga tirou a noite desta segunda-feira (27) para jantar no Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro. Horas antes, durante o seu "Mais Você", a apresentadora recebeu um barista, mas não titubeou ao reclamar do café feito pelo profissional. Ana foi clicada ao lado de alguns amigos enquanto deixava um restaurante de comida japonesa.

Apresentadora e amigo circularam pelo centro comercial

Em seguida, a dona do Louro José circulou pelos corredores com um rapaz, um dos convidados do jantar. A assessoria de imprensa da artista ao Purepeople identificou ele como amigo de Ana. Atualmente solteira, a apresentadora disparou em recente entrevista: "Não preciso de ninguém que tenha um tostão. Me acho bonita e gostosa". No mesmo bate-papo, deu sua opinião sobre a vida sexual após os 60 anos. "Sexo não tem idade. Quem disse que tem, mente. Vontade de ser acariciada, amada e beijada, mulher de 100 anos pode ter", apontou.

Ana já fez três testamentos

Logo após voltar das férias, a apresentadora contou que já fez alguns documentos pós-morte. "Eu sou o maior exemplo que fazer testamento não morre. Já fiz uns quatro ou três e não morri até agora", disse soltando sua tradicional gargalhada. Depois, lembrou ter esquecido dos seus animais de estimação no documento. "Mas eu não tinha pensado ainda nos cachorros. Alguém tem cuidar dos cachorros", disse, novamente, aos risos.

Ex-BBBs entram na mira da apresentadora

Responsável por entrevistar cada eliminado do "Big Brother Brasil", Ana Maria não tem problema em soltar farpas para os ex-brothers. "Você não responde as coisas. Você responde perguntando, como você está fazendo comigo aqui", criticou a dona do papagaio de pelúcia ao receber Elis. Em outra oportunidade sobrou para os gêmeos Antonio e Manoel. "Pediram para eu perguntar se vocês ainda estão dormindo", ironizou Ana ao ver o desânimo dos capixabas. E quase bateu boca com Rômulo, quando o diplomata fez críticas à edição de imagens do reality. Você fala muito do GloboPlay. Na verdade, acho, que as edições não dão para passar as 24 horas na rede aberta. Mas acho que reproduz muito bem o dia a dia da casa. Acho que tem uma edição primorosa. Você deve olhar o todo!", pediu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Buda' do 'BBB 24' no 'Mais Você': encontro com ex-mulher, desabafo sobre Pitel e desculpas de Ana Maria Braga. Veja resumo!
'Buda' do 'BBB 24' no 'Mais Você': encontro com ex-mulher, desabafo sobre Pitel e desculpas de Ana Maria Braga. Veja resumo!
10 de abril de 2024
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
1 de abril de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias