Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Maria Braga chora com Ana Furtado ao relembrar câncer: 'Veio uma história'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista no 'Mais Você' nesta segunda-feira (1), a apresentadora do 'É de Casa' contou que a loira foi uma das primeiras pessoas a saber de sua doença: 'Eu a escolhi não por acaso, mas pra mim, ela é uma mulher muito especial e sabia que, naquele momento, me daria a força que eu precisava, conselhos e a paz que eu precisava. Exatamente por você ser tão guerreira'

Ana Maria Braga foi às lágrimas com Ana Furtado como convidada do "Mais Você", nesta segunda-feira (1). O momento aconteceu quando a apresentadora fez uma cronologia do momento em que a mulher do diretor Boninho descobriu o câncer de mama no início do ano, até sua última quimioterapia - realizada no início do mês de setembro. "A gente contando assim parece só uma cronologia para quem não passou o dia a dia que ela passou. Achei bonito que ela dividiu com os seguidores dela, na rede social, a superação. A gente sabe o quanto é difícil a etapa da quimioterapia", disse a loira, com os olhos marejados. "Eu falei que não ia dar certo", completou chorando.

Ana Maria se emociona ao lembrar de câncer: 'Minha história na cabeça'

Segundo Ana Furtado, a apresentadora do matinal foi uma das primeiras pessoas a saberem da doença. "A Ana é uma grande amiga. Tenho uma admiração e paixão enorme. Ana é minha vizinha e foi uma das primeiras pessoas a conhecer meu diagnóstico. Eu a escolhi não por acaso, mas pra mim, ela é uma mulher muito especial e sabia que, naquele momento, me daria a força que eu precisava, conselhos e a paz que eu precisava. Exatamente por você ser tão guerreira", exaltou a mãe da pequena Isabella, cuja semelhança com o pai impressiona. Em seguida, Ana Maria justificou a emoção: "Desculpa! Mas é que falando assim vem na minha cabeça uma história do que isso significa, o sentimento que isso traz e o quanto eu aprendi, realmente. Então é um choro de felicidade por estar aqui com você, um agradecimento meu por também estar aqui, poder receber você e entendendo o que significa isso na cabeça de qualquer pessoa porque a gente é igual a todo mundo", explicou. A loira já enfrentou câncer na pele, no reto e no pulmão.

Ana Furtado explica exposição da doença na web: 'Ferramenta de cura'

Confiante no tratamento e na busca da cura, a carioca já se sente vitoriosa. "É muito difícil para mim falar sobre. Tenho usado minhas redes sociais para poder expor e mostrar o meu dia a dia, porque eu decidi ser dona da minha história, contar a minha verdade. Me senti numa responsabilidade tão grande de, apesar de não estar preparar emocionalmente para falar sobre, hoje, no dia primeiro de outubro, vir até aqui e me colocar novamente como uma ferramenta de divulgação e cura para muita gente", disse ela, que conclui tratamento em dezembro. Iniciando um novo medicamento na batalha, Ana acrescentou ainda o quanto aprendeu nesse tempo de luta pela vida: "O câncer me ensinou muitas coisas e uma delas é me permitir sentir. No tratamento, eu me permiti sentir tudo porque eu sou uma supermulher. Eu tinha certeza que eu sou a Mulher Maravilha, absoluta. Eu podia superar qualquer desafio, superar qualquer medo, vencer... não existia uma palavra na minha vida que não fosse vitória. Mas sempre associada a batalha, fé, coragem, a garra, determinação. Essa sou eu".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.